Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 21/02 a 26/02
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 21 de fevereiro a 26 de fevereiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Segunda-Feira, 21 de Fevereiro
Capítulo 60: Bárbara diz a Camilo que precisam investigar Franco Santoro, mas sem envolver outras pessoas. Priscila se surpreende quando Vladimir comenta que Flor lhe informou sobre o mal-uso que Aníbal fazia de seu dinheiro.
Bárbara vasculha a bolsa de Aurora e acha um lenço com as iniciais RS, de Rebeca Sanchez. Bárbara procura por Artêmio Bravo e informa que seu lenço estava em posse de uma garota chamada Aurora, que coincidentemente, tem a mesma idade que teria sua filha.
Furioso, Artêmio se recusa a dar informações e a recorda de que Rebeca está morta. Franco vai ao encontro de Jairo e afirma já saber sobre o assassinato de Renê.
Jairo nega qualquer envolvimento. Artêmio entra em contato com Dominga para dizer que já sabe onde está Aurora e ameaça matá-la caso não consiga tirar a garota da casa dos Elizalde.
Terça-Feira, 22 de Fevereiro
Capítulo 61: Bárbara faz perguntas a Aurora sobre seus pais. A jovem explica que não tem contato com seu pai e que sua mãe morreu no parto.
Bárbara e Gonçalo são surpreendidos quando Santiago comunica que vai se casar com Aurora. Eduardo e Steve visitam Liliana na clínica.
Eduardo fica surpreso ao ver o cofre que pertencia à sua mãe. Martina diz que esse cofre estava em poder da esposa de Ciro.
Bárbara estranha o fato de Aurora não ter parentes, comenta com Gonçalo e ouve do marido que a história da jovem se pareceu muito com a dela. Aurora, lamenta e diz para Santiago que sente-se mal por mentir e teme que sua família perceba.
Marina comenta com Eduardo que a esposa de Ciro tem feito perguntas à Liliana sobre um tal de Artêmio Bravo. Dominga chega ao povoado procurando por Aurora.
Santiago conta para Fernanda que Aurora não tem família, que Bárbara tem feito muitas perguntas e suspeita que ela atrapalhe seu casamento. Eduardo procura as cartas de Fernanda, mas não encontra nada entre os pertences de sua mãe.
Dominga encontra Aurora na igreja e a leva embora, dizendo que nunca mais verá Santiago. Osvaldo pergunta para Aníbal se ele não se importa com o fato de Vladmir administrar o dinheiro de Priscila.
Santiago estranha o sumiço de Aurora. Uma das empregadas o informa que uma senhora procurou por ela, mas não se identificou.
Santiago desconfia que Dominga levou Aurora.
Quarta-Feira, 23 de Fevereiro
Capítulo 62: Dominga ameaça Aurora dizendo que, se ela fugir, contará aos Elizalde sua verdadeira origem e que nunca encontrará sua mãe. Eduardo conta a Fernanda o que aconteceu com Renê e suspeita que ele recebia ordens de Camilo.
Aurora procura por Santiago e diz que não poderá se casar com ele, pois reencontrou um antigo amor. Steve percebe que alguém invadiu a fazenda e encontra o carro de Camilo.
Rapidamente esconde o automóvel e Camilo é surpreendido por não encontrar o carro do pai. Jairo obriga Aurora a atender um cliente durante a noite.
Santiago conta para Fernanda que Aurora está apaixonada por outro homem e chora desconsolado. Steve mostra para Eduardo o carro do homem que invadiu a fazenda e ele, surpreso, percebe que é o carro de Gonçalo Elizalde.
Camilo, preocupado, diz a Bárbara que o carro de seu pai desapareceu e que também não conseguiu nenhuma informação sobre Franco Santoro. Eduardo diz a Steve que a única pessoa audaciosa o suficiente para invadir sua propriedade seria Camilo Elizalde, mas que não tomará nenhuma atitude a fim de esperar os próximos passos de Camilo.
Eduardo decide visitar a viúva de Ciro para descobrir porque ele estava com o cofre de sua mãe e qual a relação de Artêmio Bravo nessa história. Dominga comunica a Artêmio que encontrou Aurora e ele ordena que voltem imediatamente para sua cidade.
Damião diz para Vladimir que fará de tudo para que Flor seja demitida da empresa dos Elizalde.
Quinta-Feira, 24 de Fevereiro
Capítulo 63: Fernanda não acredita em Adriano e acha incrível que, depois de tê-la deixado plantada antes da viagem de núpcias, agora conte uma história que, certamente, destruiria seu pai. Adriano, hipócrita, responde que em seu lugar também pensaria o mesmo e afirma que tem como provar sua inocência.
Bárbara, fica furiosa ao saber que a condição imposta por Franco Santoro é fazer parte do conselho diretivo da empresa. Gonçalo diz a Aníbal que deveria ter sido avisado da condição antes de assinar o contrato e Aníbal informa que, se não aceitarem, terão de devolver o dinheiro investido além da multa rescisória.
Adriano insiste em dizer que Bárbara é a responsável pelo desfalque e pergunta se Fernanda o ajudaria a provar sua inocência em troca de descobrir a conta bancária que sua madrasta tem no exterior. Cássio e Nestor não tem coragem de matar Padre Bosco e dizem que apenas o machucarão e, em seguida, sumirão para que não sejam descobertos e punidos.
Sexta-Feira, 25 de Fevereiro
Capítulo 64: Franco e Érika combinam de anunciar um casamento que fará parte do plano dele para recuperar sua dignidade. Padre Bosco toca os sinos da igreja e diz que logo os fiéis estarão ali para ajudá-lo e pede que o revelem o mandante do assassinato.
O religioso se surpreende quando eles dizem o nome de Artêmio Bravo. Ao descobrir que seus capangas não mataram o padre, Artêmio Bravo fica furioso.
Santiago e Aurora se encontram e ela conta que foi obrigada por Dominga a lhe dizer que tinha outro namorado. Eduardo diz para Steve que não quer se encontrar com Fernanda porque ela se encontrou com Adriano na noite anterior.
Steve defende Fernanda e diz que não há nada de errado uma mulher se encontrar com o marido, além do que ela é uma forte aliada dentro da empresa. Eduardo afirma que Bárbara Greco e Artêmio Bravo são os responsáveis por tudo de mal que acontece no povoado.
Steve diz que só Franco Santoro poderá fazer algo para que a verdade venha à tona e deve deixar em segundo plano seu amor por Fernanda.