Resumo da novela Babilônia – Capítulo 107, sexta-feira (17/07)
Vai ao ar hoje (17/07), na Globo, o capítulo 107 da novela Babilônia. No capítulo desta sexta-feira, Beatriz convence Murilo a se unir a ela contra Evandro. Diogo combina com Ivan de deixar seu carro na garagem do prédio do amigo. Tadeu apoia Gabi em relação a seu pai.
Regina descobre que Diogo tem um carro em seu nome. Luís Fernando planeja o programa de Consuelo e Maria José questiona se a verba é da prefeitura de Jatobá. Regina confessa a Paula que ainda pensa em Vinícius. Ivan decide processar os policiais que o prenderam injustamente. Regina segue o carro de Diogo até o apartamento de Beatriz.
Beatriz convence Murilo a matar Evandro
Beatriz (Gloria Pires) tem um motivo para querer tirar Evandro (Cássio Gabus Mendes) de seu caminho: tomar conta da Souza Rangel. Murilo (Bruno Gagliasso) também: afastá-lo de vez de Alice (Sophie Charlotte). É desse interesse comum que a vilã vai se aproveitar para convencer o rapaz a participar de seu plano para matar o empresário.
Como não poderia ser diferente, ainda tem uma boa quantia em dinheiro para aumentar o interesse de ambos. Enquanto um chantageia o outro, Beatriz começa a explicar suas ideias para acabar com o ex-marido, e Murilo deixa claro que não quer passar nem perto da cadeia dessa vez. Será que eles vão chegar a algum lugar?
Inês flagra Helô e Aderbal na cama
Está cada vez mais difícil para Inês (Adriana Esteves) e Aderbal (Marcos Palmeira) se encontrarem depois que Consuelo (Arlete Salles) flagrou os dois juntos. Mas o prefeito de Jatobá tem a carne fraca e, na primeira oportunidade, leva Helô (Carla Salle) para seu apartamento. Ele só não imaginava que a advogada ia aparecer bem hora!
“Nunca mais quero te ver com o meu homem! Não mexe comigo que eu sou perigosa”, diz Inês, expulsando Helô. Acaba sobrando também para o prefeito de Jatobá, que leva um tapa na cara só para aprender a lição.
Leia também:
* Resumo da novela Babilônia – 13/07 a 18/07
* Resumo da novela Babilônia – 20/07 a 25/07