Resumo da novela Caminho das Índias – 11/01 a 15/01
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caminho das Índias (de 11 de janeiro a 15 de janeiro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Segunda-Feira, 11/01/2016 – Capítulo 121
Bahuan interroga Duda e a deixa intrigada. Rani vai embora de casa com seu irmão e Komal corre atrás dela. Lalit e Anusha estranham a ausência de Hari. Bahuan e Shivani se beijam.
Norminha escuta o pedido de socorro de Suellen e procura uma forma de assustar Zeca e sua turma. Suellen agradece Norminha pela intervenção. Aída diz a Dario que precisa conversar com Camila antes de levar adiante um relacionamento com ele. Tarso sai de casa e Ramiro pede ao motorista para segui-lo.
Lucas pede Duda em casamento, mas pede para ela pensar bem antes de aceitar, insinuando que a namorada ainda pode pensar em Raj. Ondina aconselha Tônia a viver sua vida sem Tarso.
Ramiro diz a Melissa que Tarso foi à clínica e a socialite resolve procurar o filho. Maya conta a Deva que Duda tem um filho de Raj e teme perder o marido para a brasileira. Lucas propõe a Duda que abra mão da pensão de Opash e registre Tony em seu nome. Melissa encontra Tarso na clínica e consegue levá-lo para casa.
Terça-Feira, 12/01/2016 – Capítulo 122
Gopal convida Raul para comer em sua casa, percebendo que o brasileiro está enfrentando dificuldades. Júlia pensa em se vingar de Ramiro. Castanho aconselha Tônia a se manter distante de Tarso e sugere que ela avise a Murilo para tomar cuidado. Raul revela a Gopal que não pode procurar a polícia porque Raul Cadore morreu.
Gopal se oferece para denunciar Yvone por Raul. Silvia acha estranho Yvone não atender as ligações que ela fez para seu celular. Mike aconselha Yvone a atender a ligação de Silvia, para não levantar suspeitas.
Murilo pede a Tônia que procure na internet o telefone de Yvone na Espanha. Tônia avisa a Murilo para tomar cuidado com Tarso, mas Murilo não lhe dá atenção.
A candidata à noiva de Indra chega ao Rio de Janeiro com sua família para passar o fim de semana na casa de Ashima. Aída se preocupa com a opinião de Camila sobre seu relacionamento com Dario.
Maya e Surya discutem e Maya a acusa de ter enviado torpedos para Duda em seu nome. Amithab conta a Opash que Maya sabe sobre Duda e o comerciante resolve consultar Pandit.
Quarta-Feira, 13/01/2016 – Capítulo 123
Silvia tem dificuldades em ensinar para a turma de Zeca, mas diz a Rute que não vai desistir. Rute escolhe Guto para doador. Gopal avisa a Raul que denunciou Yvone. Pandit revela a Opash que os astros preveem lágrimas e sofrimentos. Komal consegue trazer Rani de volta para casa.
Shankar procura por Opash na loja. Bahuan procura Duda no centro de estética. Shivani pergunta a Bahuan sobre sua casta. Karan e Indira contam a Raj que Maya conheceu Duda. Raj vai ao encontro de Maya.
Raj não perdoa Maya quando ela lhe pede desculpas por ter ido ao encontro de Duda. Maya diz a Raj que Surya enviou as mensagens para Duda para que eles se desentendessem.
Surya finge estar revoltada e diz a Indira que Maya é mentirosa, acusando-a de querer fazer intrigas contra ela. Indira exige que Maya devolva a chave do armário, e a entrega aos cuidados de Camila, dizendo que não devolverá enquanto não souber o que realmente aconteceu entre Maya e Surya.
Shivani pergunta para Bahuan se ele é um intocável e o indiano disfarça. Ilana apresenta César a Bahuan e conta ao indiano que Duda teve um filho com Raj. Bahuan percebe que pode usar César para realizar seus planos contra Raj e Maya.
Quinta-Feira, 14/01/2016 – Capítulo 124
Shankar deixa um recado para Opash com Amithab. Puja conta a Shankar que existe um segredo na família de Laksmi. Maya procura Raj e Opash lhe diz que o filho saiu para espairecer. Silvia consegue chamar a atenção dos alunos para sua aula. Guto assina o contrato para ser o pai do filho de Rute. Indra é obrigado a sair com sua pretendente para mostrar o Rio de Janeiro.
Tarso tenta falar com Lucas, mas o médico chama a família do jovem. Melissa diz a Ramiro que não encontrou Tarso na clínica e ele fica preocupado. Amithab diz a Opash que Shankar quer falar com Laksmi. Pandit avisa à Opash que o filho de um comerciante muito rico está interessado em Chanti e Amithab conta a novidade para a irmã.
Chanti pede ajuda a um amigo para fugir para a casa dos pais dele na Inglaterra. Tarso se esconde do lado de fora da Cadore. Júlia não vai à escola para se encontrar com Zeca e Beca.
Silvia a repreende. Pedro diz a Bahuan que, em algum momento, Shivani vai descobrir que ele é um intocável. Maya procura Kochi e diz estar com medo que Raj não a perdoe. Yvone diz a Mike que ainda precisa tomar uma última providência em relação a Raul.
Sexta-Feira, 15/01/2016 – Capítulo 125
Gopal e Raul percebem que Yvone não deixou nenhum registro na máquina fotográfica e resolvem fazer um retrato falado para denunciar a vilã.
Yvone muda seu visual. Rute pede a Dayse que entregue uma cópia do contrato que ela fez com Guto. Kochi aconselha Maya a voltar para casa e esperar pelo marido. Pandit vê Chanti vendendo suas joias no templo. Opash pergunta a Laksmi o que ela teria para conversar com Shankar.
Maya entra em seu quarto e se depara com Raj, que demonstra estar decepcionado com a mulher, mas os dois acabam se beijando. Duda aceita o pedido de casamento de Lucas. Tarso atira em Murilo.
Melissa assume a autoria do disparo, em defesa de Tarso. Ramiro leva Melissa e Tarso para casa e Haroldo diz à polícia que Melissa vai se apresentar. Wal avisa a Silvia que Murilo foi baleado por Melissa.
Suellen diz a Castanho que não quer se casar na clínica. Chanti diz a Camila que vai fugir e avisa que vai precisar da ajuda da cunhada. César e Zeca assistem pela TV a passeata dos que querem namorado e veem Aída e Dario se beijando.
Haroldo avisa a Melissa que, caso o quadro de Murilo se agrave, Tarso irá cumprir pena no manicômio penitenciário. Melissa diz que vai assumir no lugar do filho. A enfermeira avisa a Silvia e Tônia que o quadro de Murilo está estável. Silvia comenta com Tônia que desconfia que Melissa tenha atirado em Murilo.