Resumo da novela Chamas da Vida – 14/12 a 18/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chamas da Vida (de 14 de dezembro a 18 de dezembro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14/12/2015 – Capítulo 36

PUBLICIDADE

Brito sugere que Guilherme faça uma serenata a Michele. Vilma diz que Guga precisa de ser internado. Guga diz que Vilma o odeia. Ela diz que Guga tem a mania da perseguição. Tomás diz que o colégio interno vai ser bom para Guga. Beatriz discute com Vilma e diz que ela nunca deu amor aos filhos. Walter diz a Arlete que o namoro de Carolina com Pedro foi a pior coisa que aconteceu na vida dele. Antônio diz que Beatriz tem fibra e por ele ela entra para o greupo.

Marreta diz que tem mais duas provas para ela ser aceite. Manu diz que a próxima prova será entre ela e Beatriz. Miriam verifica a temperatura de Lipe com o termómetro. Ele chama burra à mãe e ela não entende porque Lipe é tão mal educado com ela. Miriam diz a Lipe que se o pai dele tivesse vivo ele não seria mal educado. Lipe diz que graças a Deus o pai dele morreu, porque o pai abusava dele. Miriam sai do quarto a chorar.

PUBLICIDADE

Vivi pede a Carolina para pedir a Pedro para diminuir o castigo dela. Guga diz a Darlene que vai fugir de casa e que é melhor que ela não chame ninguém. Guga foge. Carolina diz a Walter que ele desconfia demais de Pedro. Eles discutem. Diego escuta Beatriz a dizer que vai enfrentar Manu. Diego conta a Tomás. Tomás diz que vai chamar a polícia para assustar Beatriz.

Terça-Feira, 15/12/2015 – Capítulo 37

PUBLICIDADE

Tomás diz a Carolina que Pedro está no restaurante. Carolina vê Ivonete beijar Pedro. Carolina vai até à mesa de Pedro e Ivonete. Tomás sorri. Pedro tenta livrar-se do beijo de Ivonete quando Carolina chega. Carolina diz que jamais cairia num “plano” tão ingénuo. Ela pergunta a Tomás se ele também estava metido no “plano”. Tomás nega. Pedro sai com Carolina e pede a Ivonete para os respeitar.

Vilma manda Miguel entregar Guga ou ela o entregará à polícia. Miguel propõe um acordo: que Vilma deixe Guga com ele por alguns dias e, logo em seguida, ele voltará para casa. Vilma beija Miguel e aceita o acordo. Docinho termina de passar a blusa de Roberto, que pergunta o que pode fazer para Andrezza casar com ele.

PUBLICIDADE

Vilma pergunta se Suelen conseguiu localizar Tomás, que não atende o telefone porque está com Ivonete. Pedro e Carolina estão a beijar-se quando Vivi bate à porta e pergunta pela bombinha de Rafa. Pedro corre para atender Rafa. Eurico confirma a Junior que acredita que os incêndios são planeados por um piromaníaco. Rafa melhora. Leo entrega um ramo de flores a Michele. Ela lê o cartão e devolve-o a Leo, já que foram enviadas por Guilherme.

Marreta diz a Antonio que é melhor confessar a Manu que matou o pai dela. Marreta pergunta a Antonio onde está o corpo. Antonio quase que conta, mas Manu aparece e diz que a mãe lhe cortou a mesada. Michele pergunta a Beatriz se ela vai levar avante o projecto do programa de culinária com Brito.

PUBLICIDADE

Gildete e Margareth escondem-se para que Roberto não as veja. Roberto sai do prédio. Margareth enrolam o porteiro e chegam ao apartamento 601. Docinho vem à porta. Gildete olha incrédula. Margareth pergunta se Docinho conhece um homem chamado Roberto. Docinho diz que sim e que Roberto é maravilhoso.

Quarta-Feira, 16/12/2015 – Capítulo 38

Guilherme salva Michele, que se declara a Guilherme. Miguel explica a Guga como os caçadores fazem as armadilhas para caçar os animais. Brito conta a Rose que Roberto é gay. Arlete conta a Walter que Roberto é gay e que tem um namorado travesti. Margareth conta a Tuquinha que Roberto é gay. Tomás conta a Vilma que Beatriz entrou para o grupo do ferro-velho. Vilma diz que precisa da ajuda de Leo para levar Antônio de volta para casa do Pedro.

Vilma diz que essa é a forma de manter Pedro ocupado com o irmão e esquecer Carolina. Carolina diz a Pedro que pode conversar com Antonio. Pedro diz que não. Rose conta a Odiléa que Roberto tem um caso com um travesti. Brito fica feliz quando vê Michele e Guilherme juntos. Michele convida Brito para gravar um programa de culinária. Brito aceita. Tuquinha, Catarina e Maria da Glória conversam sobre a homossexualidade de Roberto.

Roberto chega e elas param de conversar. Pedro, Carolina, Vivi e Rafa, jantam juntos. Carolina conta a Rafa que Demoro está num reformatório. Docinho diz a Andressa que ela tem que conquistar Roberto. Andressa diz que ama Roberto, mas não quer ficar nas mãos de ninguém. Andressa diz que não confia em homem nenhum. Carla e André vão à pensão. Suelen assusta Carla. Carla desmaia no colo de André. Carla acorda e diz que viu um vampiro louro.

Suelen diz que está a fazer um laboratório para o seu filme de terror. Lipe chora no colo da sua mãe, morta. Carolina diz a Pedro que vai conversar com Vivi sobre assuntos de mulheres. Pedro e Carolina beijam-se e vão para o quarto. Guilherme diz a Michele que sabe da fama de mulherengo, mas que agora só quer estar com ela. Michele pede a Guilherme para colocar o preservativo. Guilherme diz que já não tem preservativos.

Quinta-Feira, 17/12/2015 – Capítulo 39

Manu diz que Pedro não tinha o direito de contar a Antônio que ela suspeita dele. Manu diz que mentiu a Pedro porque estava com ciúmes de Antonio. Guga repara que Miguel e Vilma se conhecem. Vilma diz que Guga não vai para o colégio interno, mas não quer que ele se envolva com Vivi. Manu discute com Antônio. Antônio não se conforma que Manu contou a Pedro que suspeita que ele tenha matado o seu pai. Antônio vai-se embora e diz que tudo entre eles acabou. Carolina pergunta a Beatriz se ela realmente quer entrar no grupo do ferro-velho.

Beatriz irrita-se e diz que quer fazer um documentário sobre grupos marginais. Vilma manda Ricardo arranjar um guarda-costas para ficar com Guga. Junior trata mal Pedro. Pedro diz a Cazé que Junior agride-o porque acha que Eurico lhe dá mais atenção. Andressa diz ao director que Demoro não pode ser impedido de receber visitas. Tuquinha diz a Ivonete que Brito vai ter um programa de culinária na TV. Tuquinha fica com inveja.

Ivonete fica feliz em mostrar as suas receitas afrodisíacas, mas fica com raiva quando descobre que o convite do programa partiu de Carolina. Pedro diz a Eurico que alguém está a fazer incêndios em série. Junior diz a Eurico que contou sobre a placas de fênix a Cazé e a Guilherme. Eurico diz que quer Junior fora do quartel e que vai pedir baixa. Tomás diz a Vilma que Roberto namora com um travesti chamado Docinho. Vilma não acredita.

Ricardo conta a Suelen e a Verônica que Roberto namora Docinho. Vilma diz a Walter que Roberto deve ser despedido. Walter diz que não tem nenhum motivo para o mandar embora. Roberto diz a Roseclair que o clima está estanho na fábrica. Vilma dá uma bofetada em Roberto e diz que ele está a sair com um travesti. Roberto diz que é boato e que vai provar isso. António rouba dinheiro da casa de Pedro e liga para um traficante.

Sexta-Feira, 18/12/2015 – Capítulo 40

Pedro, Carolina e Andressa conversam com o director do reformatório. Um segurança avisa que os internos se rebelaram e estão a queimar os colchões. Pedro pede ao director para chamar os bombeiros. Carolina diz a Pedro para tomar cuidado porque ele está sem os equipamentos. Demoro pede socorro, pois está preso numa sala do reformatório. Demoro, grita desesperadamente. Pedro, Carolina, Andressa e o director do reformatório ficam diante de uma barreira de colchões empilhados.

Pedro diz que os meninos fizeram uma barricada e corre para encontrar um extintor. Os meninos fogem. Lincon diz a Chumbinho que Demoro está preso. Chumbinho diz que vai fugir. Odiléia diz a Docinho que avisou Roberto que se namorasse Andressa daria confusão. Odiléia diz a Docinho que está com medo que o caso do Roberto a exponha.

Lincon chega ao sítio onde está Demoro e tenta derrubar a porta. Antonio acorda e diz que está mal. Marreta conta que ele se drogou a noite toda. Antonio diz que não lembra de nada. Marreta diz a Antonio que ele brigou com Manu. Leo vai a casa de Vilma e diz que tem uma coisa importante para falar com ela.

Leo conta que Antônio estava drogado e contou que matou o pai de Manu. Vilma diz a Leo que Antônio tem que voltar a morar com Pedro. Lincon tenta rebentar o cadeado, mas não consegue. Raissa diz a Veronica e a Suelen que não acredita que Roberto seja gay. Docinho chega à fábrica. Ela diz que precisa falar com Walter.

Ricardo diz que Walter só atende com hora marcada. Docinho muda a voz e diz que uma grande injustiça está a acontecer na fábrica e não sai da fábrica até resolver tudo. Tomás aparece e Docinho fica encantado com ele. Pedro encontra Lincon e promete que vai tirar Demoro da sala. Pedro arromba a porta e resgata Demoro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!