Resumo da novela Chamas da Vida – 23/11 a 27/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chamas da Vida (de 23 de novembro a 27 de novembro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 23/11/2015 – Capítulo 21

PUBLICIDADE

O polícial Xavier pressiona Antônio para dizer onde está Manu. António diz que não sabe de nada, mas o polícia diz ter a certeza de que ele está envolvido no caso. O polícia Xavier sai. Manu fica preocupada com a história de que o seu pai desapareceu. Antônio diz que isso deve ter sido arranjado pelos pais de Manu, só para a pressionar. Walter sente-se mal e Arlete tenta acalmá-lo. Ivonete diz estar com ódio de Walter e Vilma incentiva-a a tirar satisfações dele. Ivonete acusa Walter chama-lhe assassino.Walter defende-se e Carolina diz que Ivonete não pode acusar ninguém sem provas. Roberto tenta acalmar Ivonete e leva-a dali.

Vilma diz que está transtornada com o que aconteceu e Tomás avisa que vai provar a inocência de Walter. Antônio e Manu bebem e resolvem ir ao ferro-velho. Brito agarra num fatinho de roseclair e cheira-lhe a fumo. Margareth diz que Roseclair deve estar a fumar às escondidas mas Brito desconfia de que a mulher o está a traír. Walter pergunta quem contou a Pedro acerca do seguro e Vilma diz que foi Ivonete. Vilma diz que não vai descansar descansará até descobrir quem passou esta informação a Ivonete. Diego puxa Beatriz pelo braço e diz que não quer mais que ela ande com Léo e Guilherme.

PUBLICIDADE

Terça-feira, 24/11/2015 – Capítulo 22

Pedro diz que Antônio não tem moral para proibir seja o que for e avisa que Carolina não tem culpa dos actos do pai. Antônio insiste em culpar Walter e avisa que não aceitará Carolina dentro de sua casa. Tomás chama a atenção dos funcionários da fábrica e diz que as acusações contra Walter são absurdas. Verônica, Suelen, Raíssa, Ricardo e Roseclair dizem que vão apoiar o presidente. Brito vai à fábrica e vê uma cigarreira na mesa de Ricardo. Ele cheira os cigarros e desconfia de que Ricardo seja o amante de Roseclair.

PUBLICIDADE

Verônica e Ricardo estranham o comportamento de Brito. Eurico repreende Pedro por ele ter acusado Walter sem provas. Pedro pede desculpa, mas Eurico diz que ele traiu sua confiança. Brito diz a Guilherme que Roseclair está a traí-lo. Ele pede para o filho o ajudar a descobrir a verdade. Brito diz que precisa reconquistar Roseclair e avisa que quer tornar-se num metrosexual. Ivonete incentiva Vó Tuquinha a romper a amizade com Arlete. Vó Tuquinha avisa que não vai fazer isso e diz para Ivonete cuidar da vida dela. Tomás avisa Diego que Antônio vai levar um correctivo por se ter metido com Beatriz. Antônio diz que está com dor de cabeça e toma o remédio de Manu.

Ele avisa que irá ao ferro-velho para pressionar Marreta a arranjar o carro. Arlete e Carolina conversam com o médico e ele avisa que Walter está fora de perigo. Vilma vai ao hospital e faz-se de vítima por ter organizado o jantar de noivado. Júnior faz pouco de Pedro por ele ter sido repreendido por Eurico e culpa-o pela morte de Wallace. Pedro atira-se a Júnior e Cazé tenta acabar com a briga. Eurico chega e Pedro pede desculpa novamente. Eurico adverte os dois e Pedro diz que não sabe o que está a acontecer com ele. Vilma manda Tomás ir para o hospital consolar Carolina.

PUBLICIDADE

Quarta-feira, 25/11/2015 – Capítulo 23

Carolina bate em Tomás. Carolina diz a Antonio que Tomás se aproveitou ela estar a dormir e beijou-a. Pedro manda Antonio calar-se. Pedro e Tomás discutem. Brito vê o telemóvel de Roseclair para saber se ela tem um amante. Vilma e Miguel bebem vinho na cama. Tomas manda Pedro sair do hospital, porque Walter pode piorar se o encontrar. Pedro diz que está no hospital para cuidar de Antonio. Arlete avisa Gildete que vai visitar Walter ao hospital. Raissa coloca fogo para chamar a atenção de Cazé.

PUBLICIDADE

Junior diz a Raissa que Cazé não liga para ela. O médico dá alta a Walter. Jornalistas invadem o hospital. Arlete assusta-se. Os repórteres fazem perguntas a Walter sobre o incêndio. Ele diz que é inocente. Tomás vê Antonio e Pedro a sair do hospital. Ele diz à imprensa que Antonio é o incendiário. Antonio diz à imprensa que o culpado foi Walter. André tira fotos de animais e plantas da reserva de Tinguá. Carla encontra uma pegada de onça. André pede que ela se acalme, quando ambos ouvem um rugido. Os dois correm. Pedro chega a casa com Antonio e vê Manu. Ele diz que vai chamar a polícia. Manu vai-se embora. Pedro diz a Antonio que não quer mais Manu em casa deles. Carla tropeça num fio e magoa-se. André diz que o fio foi deixado pelos palmiteiros.

André e Carla são perseguidos por caçadores. Pedro diz a Guilherme que o mesmo incêndio que o uniu a Carolina, pode separá-los. Pedro pede a Guilherme para ir à cabana no meio da reserva para repor as coisas que ele usou no dia da tempestade. Manu diz a Marreta e a Antonio que o pai dela desapareceu. André cai num buraco. Miguel ajuda-o. André diz a Miguel que têm que encontrar Carla. Eles vêem Carla a chorar porque os cães atacaram uma onça. Tomas diz a Walter que foi Pedro quem chamou a imprensa. Walter diz a Carolina que quer que ela fique longe de Pedro.

Quinta-feira, 26/11/2015 – Capítulo 24

Carolina diz a Pedro que não se vai afastar dele, mas pede-lhe que disfarcem o namoro para poupar a saúde de Walter. Ele aceita. Miguel rende Guilherme, que se apresenta como bombeiro. Miguel diz que fica na mata a espantar os caçadores. Guilherme devolve as coisas que Pedro levou da cabana para Miguel. Miguel agradece. Tomas bebe champanhe com Ivonete e fica encantado. Ele beija-a. Ivonete pega nas suas coisas e vai-se embora. Manu e Antonia chegam ao ferro-velho. O polícia Xavier esconde-se num carro.

Manu diz a Antonio que viu ele misturar bebidas alcoólicas com remédios. Xavier diz a Manu que ela tem que o acompanhar à polícia para esclarecer o desaparecimento do pai dela. Antonio vai-se embora para casa e esconde de Paulo, um relógio que roubou. Miguel diz a Guilherme para não contar a ninguém que ele mora na mata. Vilma diz a Miguel que sabe que ele tem que ficar escondido na mata. Ele fica irritado e desliga-lhe o telemóvel. Pedro chama Antonio para jantar. Antonio nega-se e os dois discutem. Pedro sai. Antonio diz que precisa de dormir e toma os calmantes de Manu. Leo diz a Marreta que gosta de Manu. Marreta segura Leo pelo colarinho. Odileia diz a Margareth que um amigo dela vai jantar com eles. Brito diz que espera que seja um bom partido.

Odileia diz que vai ser uma surpresa. Guga vai à festa escondido. Dionisio e Darlene ajudam-no. Pedro diz a Vivi e Cintia que não podem beber nada alcóolico na festa e muito menos aceitar coisas de estranhos. Ricardo chega para jantar, em casa de Brito, a convite de Odiléia. Ricardo nota que Brito está a passar mal. Odiléia cumprimenta Ricardo. Brito diz a Margareth que vai vingar-se de Ricardo e põe pimenta na comida dele. Cintia entrega documentos falsos a Guga e a Vivi. Guga assusta-se. Vivi diz a Guga que na festa não entram menores de idade. Leo chega na discoteca com Marreta, Manu, Jairo e Telma.

Sexta-feira, 27/11/2015 – Capítulo 25

Carolina diz que Ivonete quer provocá-la usando o nome de Walter. Ivonete diz que Pedro protege Carolina. Ivonete acha que Carolina só está com Pedro para encobrir o crime do pai. Pedro expulsa Ivonete. Carolina diz a Pedro que Ivonete está a passar dos limites.Tomás diz a Vilma que mandou uns tipos baterem em Antonio. Vilma acha que Tomás não pode agir com emoção, mas com inteligência.

Tomás diz que Antonio tentou agarrar Beatriz e Vilma diz que eles têm que se aproximar de alguém do bando de António. Manu dança como doida. Marreta aproxima-se com duas garrafas de cerveja. Ela bebe, agarra Marreta e começa a dançar. Marreta fica desconfiado. Manu beija Marreta. Leo e Jairo assistem. Vivi beija Marquinhos. Suelen chega arrasada à pensão. Ela diz a André que foi trabalhar numa festa infantil vestindo-se de múmia.

Ricardo chega à pensão mal disposta e vai direito à casa de banho. Manu comenta com Marreta que está feliz. Marreta percebe que ela está estranha. Lagarto dá uma garrafa de água a Manu e pergunta se ela gostou da bala. Lagarto beija Man e Marreta fica furioso. Cintia diz a Marquinhos que quer beber. Guga diz que não vai pagar bebidas a ninguém. Marquinhos diz que vai bater em Guga. Vivi protege Guga. Pedro diz a Carolina que está preocupado com Vivi.

Antonio chega à discoteca e diz que Manu avisou que ela e Vivi estavam lá. Lagarto oferece um remédio a Manu. Marreta discute com Lagarto. Lagarto beija Manu. Antonio vê Vivi a beijar Marquinhos e bate-lhe. Guga tenta proteger Vivi. Antonio empurra-o. Marreta manda Antonio largar Vivi e conta que Manu está a aagarrar Lagarto. Antonio dá um safanão em Lagarto. Manu ri. Ela vai beijar Antônio, mas ele empurra-a. Começa então uma briga generalizada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!