Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 312, terça-feira (23/09)
Vai ao ar hoje (23/09), no SBT, o capítulo 312 da novela Chiquititas. No capítulo desta terça-feira, Miguel encontra Mili desmaiada na sala do orfanato e tenta arrombara porta, sem sucesso.
O homem, que na verdade é pai verdadeiro de Mili, tosse muito. Carmen e Matilde ficam do lado de fora para ter certeza que Miguel não fugirá. Miguel consegue abrir a porta da cozinha e salvar Mili. Carmen e Matilde aparecem e Miguel foge. Ao acordar do desmaio, Mili diz que voltou ao orfanato para se certificar que a mascote Pipoca não estava lá.
No Café Boutique, Francis, Clarita, Érica e Beto notam que após a série deles na TV aumentou muito o número de seguidores nas redes sociais.
Os quatro decidem fazer uma selfie para com isso tentar fazer com que o Café volte a ter clientes e melhore da gravíssima crise. Mili diz para Maria que acha que Carmen e Matilde estão desconfiadas da existência de Miguel, que chamam de Fantasma.
No Rio Grande do Sul, a responsável por Vivi, Jaque (Francine Kliemann), diz que irá apresentá-la a uma grande produtora de modas do estado. Pata aproveita que está na casa de Carmen para se aproximar de Duda, mas Marian aparece para atrapalhar.
Durante a noite, Carmen, Matilde e Cintia vão ao orfanato para procurar o tesouro. Thiago solta a aranha Brunilda na sala da mansão dos Almeida Campos para desespero das chiquititas.
Leia também:
* Resumo da novela Chiquititas – 22 de setembro a 26 de setembro