Resumo da novela Coração de Estudante – 08/05 a 13/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Coração de Estudante (de 08 a 13 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 157 – Segunda-feira, 8 de maio – 12:45, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 9:30

Nélio acorda do desmaio. Amelinha fica feliz, mas disfarça. Pedro e Nélio garantem que houve sabotagem na sela do cavalo. Baú jura para Pati que não quer mais saber de Lolô. Buddy ameaça desclassificar Nélio do torneio, mas Pedro incita a multidão a protestar.

Amelinha revela a Esmeralda que Nélio estava no rodeio e ela se sente humilhada. Nélio morre de vergonha por ter mentido para Esmeralda e decide ir embora do bar, mas ela o perdoa e o incentiva a voltar para o rodeio. Leandro se encontra com um homem estranho. Nélio começa outra prova no rodeio.

Capítulo 158 – Terça-feira, 9 de maio – 12:45, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 10:15

Nélio e Buddy Holliday terminam a prova empatados. Clara leva João para a audiência que servirá para provar que ele não é louco. João se comporta com impaciência diante do juiz. O homem pede a Leandro mais dinheiro para não revelar que ele mandou matar Julio Rosa. Nélio ganha o prêmio do torneio e dedica sua vitória a Esmeralda.

O juiz afirma que João terá que conversar com um psiquiatra. Buddy convida Nélio para viajar com a companhia de rodeio. Ele fica dividido, mas não aceita. Amelinha se enfurece, porque percebe que ele não foi por causa de Esmeralda. Clara se emociona quando João sai de sua casa. Lipe se esconde no carro de Leandro e o vê atirando no homem que o estava chantageando.

Capítulo 159 – Quarta-feira, 10 de maio – 12:45, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 11:05

Leandro coloca o corpo no carro, enquanto Lipe observa. Amelinha fica perturbada ao ver que Nélio desistiu de ir embora por causa de Esmeralda. Clara se preocupa com João. Lipe vê Leandro escondendo o corpo e foge.

O dono de Costelinha avisa a Nélio que vendeu o cavalo para um frigorífico. Leandro percebe que Lipe estava em seu carro. Lipe tenta contar para Mariana o que viu, mas ela não acredita nele. Mateus afirma para Fábio que não vai perdoar Rafa.

Clara garante a Lipe que irá verificar se a história dele é verdade. Lolô se prepara para fugir com Zeca, mas ele sai da cidade para escapar dela. Nélio rouba Costelinha. Lipe implora para que Mariana não o deixe sozinho com Leandro. Edu chega e vê o filho histérico.

Capítulo 160 – Quinta-feira, 11 de maio – 12:45, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 11:50

Edu pergunta a Leandro o que ele fez com seu filho. A polícia vai até o bar de Esmeralda procurar por Nélio, que se esconde no mato com Costelinha. Mariana deixa que Lipe vá dormir na casa do pai, para desespero de Leandro.

Clara deixa que Nélio esconda Costelinha em sua casa. Lipe revela a Edu que viu Leandro matar um homem. Lineu pára o ônibus do rodeio, avisando que vai obrigar Zeca a casar com Lolô. Esmeralda vai à casa de Amelinha atrás de Nélio. Edu leva Lipe para prestar um depoimento contando o que viu.

A polícia procura por alguma prova que confirme a história de Lipe, mas não encontra nada. Amelinha deduz que Nélio deve estar na casa de Clara e o denuncia. Edu vai buscar Lipe na escola e descobre que Leandro já o levou. Leandro avisa a Lipe que quer conversar com ele.

Capítulo 161 – Sexta-feira, 12 de maio – 12:45, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 12:35

Leandro afirma para Lipe que ele se enganou no que viu. A polícia prende Nélio. Amelinha avisa que comprou Costelinha, por pena do peão. Esmeralda fica com ciúmes. Leandro sugere a Mariana e Edu que eles levem Lipe a um psicólogo.

Edu fica furioso, mas concorda. Nélio passa a noite na cadeia. Esmeralda confidencia a Mateus que não sabe se Nélio ainda gosta de Amelinha. Mariana encontra Edu vasculhando sua casa atrás de uma arma e fica furiosa. Mateus pede que Nélio o ensine a pegar mulher.

Pedro convence Clara a ir para o Rio ver seus filhos com ele. Nélio aconselha Mateus a consertar o encanamento da República, afirmando que foi assim que ele conquistou Bruna. Mateus tenta, mas acaba alagando a República. Leandro ameaça matar Edu caso Lipe fale alguma coisa.

Capítulo 162 – Sábado, 13 de maio – 12:45, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 13:25

Leandro exige que Lipe diga para o pai que inventou tudo, senão o pior pode acontecer. Pedro se irrita quando Edu bate na porta de Clara, mas ele conta as novidades sobre a nova audiência e se decepciona ao saber que Clara vai viajar.

Mateus espirra, tem febre e reclama que só pega resfriado. Lipe avisa ao pai que não quer falar com o juiz porque não tem certeza do que viu. Edu pressiona para saber se ele foi ameaçado por Leandro, mas ele nega. Pedro, Clara, André e Rodrigo se divertem no Rio de Janeiro.

Pedro pede que Clara converse com sua sogra, Zuzu e as duas se dão muito bem. Nélio dá umas aulas de sedução para Mateus, mas ele esnoba Bruna na hora errada, quando ela o convida para ir ao cinema. Amelinha insufla o ódio de Raul por João.

Leandro ameaça matar Edu mais uma vez e manda que Lipe diga ao juiz que quer morar com Mariana. João se recusa a falar com o psiquiatra sem a presença de Clara. O juiz Bonifácio se surpreende quando Lipe avisa que inventou a história do crime e que deseja continuar morando com a mãe.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!