Resumo da novela Coração Indomável – 29/06 a 03/07
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Coração Indomável (de 29 de junho a 03 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Segunda-feira, 29/06/2015 – Capítulo 91
Simone diz a Otávio que Maricruz voltou por ele, Otávio diz que a informou que eles se casaram. Esther diz a José Antonio que Maricruz é a dona da Fazenda Narváez, ele a diz que ela não tem nada a temer, nem ter ciúmes, já que para ele Maricruz é como uma irmã. Simone diz a Ofelia que tem ciúme de Maricruz, já que sabe que Otávio segue a amando. José Antonio diz a Maricruz que ela deveria odiar Otávio e não ama-lo.
Nos campos da Fazenda Narváez, Maricruz pede a Otávio para conversarem e o convida a sua casa. O advogado de Otávio, por telefone, diz a Simone que Otávio já está divorciado de Maricruz. Maricruz finge um desmaio e Otávio a pega em seus braços, eles se beijam, Simone chega e diz a Otávio que ele e Maricruz já estão divorciados.
De seu quarto, Lucia observa Nazario através da janela, e novamente pensa que está ficando louca. Maricruz chora e diz a Santa que não quer que Otávio se case com Simone. Maricruz se surpreende ao ver Nazario, e ele a diz que é o irmão gêmeo de Eusebio. Maricruz diz que se ele deseja trabalhar na Fazenda deve ir falar com José Antonio.
Joaninha percebe que Lupita está febril. José Antonio contrata vários peões e entre eles está Nazario. Simone pede a Esther que se una a ela, contra Maricruz. Santa diz a Maricruz que Lupita está com febre e não para de chorar. Clorinda pede que Esther controle seus ciúmes. Maricruz fala por telefone com Otávio, e pede que ele consiga um médico para atender Lupita.
Simone diz a Otávio que deixe que Maricruz se encargue disso, e pare de falar com Maricruz. José Antonio diz a Simone que quer que se casem o quanto antes. Simone reconsidera e diz que é melhor que ele mesmo vá ver sua filha.
O doutor diz a Maricruz que a doença de Lupita não é nada sério e que com medicação apenas ela ficará bem. Maricruz visita Esther em sua cabana, e a diz que se vingará da morte de Ramiro, seu avô, e que José Antonio para ela é como um irmão. Nazario diz a Lucia quem é, e que vingará a morte de Eusebio.
Terça-feira, 30/06/2015 – Capítulo 92
Nazario pensa que Maricruz tem interesse em Jose Antonio. Na Ilha Dourada, Lucia diz a Miguel que o irmão de Eusebio voltou em busca de vingança pela morte do irmão. José Antonio diz a Maricruz que Otávio se casará com Simone na igreja. Maricruz responde que estará presente nesta cerimonia. Esther diz a Lina que está grávida. Ofelia entrega a Otávio uma carta de Maricruz e diz que Simone não pode lê-la.
Otávio lê a carta na qual Maricruz exige ser convidada para o casamento. Em uma Loja em Ilha Dourada, Lucia observa várias reportagens de jornais e lembra do que aconteceu com Eusébio, compra um e sai incrédula, abordando um táxi. Na Fazenda de Maricruz, Otávio a diz que ela será bem vinda em seu casamento.
Lucia apressa o taxista, ele acaba perdendo o controle do carro, que capota e explode, Lucia sai do carro em chamas. Maricruz pede a José Antonio, que a acompanhe no casamento de Otávio e Simone. No hospital, Lucia, queimada, diz a Miguel que foi ela quem mandou queimar a cabana de Ramiro, Miguel tenta acalma-la.
O Doutor diz a Miguel que já não tem mais o que possa fazer por Lucia. Lucia diz a Miguel que não se arrepende de nada do que fez contra Maricruz, e o pede que volte para a fazenda e coloque fogo no local com Maricruz dentro. Lucia morre. Na cabana de José Antonio, Esther e Maricruz discutem e Maricruz diz a ela que não foi necessário se vingar dela, pois o castigo veio sozinho. Na Fazenda de Simone, Miguel diz a Ofelia que Lucia morreu.
Esther diz a Clorinda não irá ao casamento de Simone e Otávio. Miguel diz a Otávio e Simone que Lucia morreu. Miguel diz que já não importa mais se perder sua liberdade. José Antonio diz a Maricruz da chegada de Miguel ao local. Miguel diz a Esther que Lucia morreu em um acidente.
José Antonio diz a Maricruz que Lucia morreu queimada igual a seu avô Ramiro. No Rio, Maricruz se aproxima de Otávio, que se encontra pensativo. Ela o diz que eles se amam. Eles se beijam. Simone fica intrigada ao se dar conta que não sabe onde está Otávio.
Quarta-feira, 01/07/2015 – Capítulo 93
Maricruz pensa que se perdoar Otávio, talvez ele não se case mais com Simone. Otávio chega a Fazenda e Simone vê sua camisa manchada de maquiagem. Maricruz diz a José Antonio que não será necessário que ele a acompanhe ao casamento de Otávio. Maricruz diz a José Antonio que irá ao casamento apenas com Lupita. Simone pede a Miguel que a considere como uma irmã.
No dia do casamento, Maricruz chega a fazenda de Simone acompanhada por um padre. José Antonio chega de mau humor a sua cabana, e grita com Esther. Simone critica a forma como Maricruz está vestida. José Antonio pensa que o filho que Esther espera, acabará morrendo igual ocorreu com o primeiro.
Durante o casamento de Otávio e Simone, Maricruz os interrompe com Lupita nos braços, e diz em voz alta que Otávio apenas está se casando por dinheiro. José Antonio diz a Nazario que Miguel está na fazenda de Simone. Otávio pede que tirem Maricruz da fazenda, ela diz que já está saindo, mais antes quer deixar uma pergunta, que Simone questione Otávio sobre com quem ele estava naquela manhã. Nazario diz a José Antonio que tirará muito dinheiro de Simone.
Maricruz se retira e o padre casa Otávio e Simone. Simone diz a Otávio que em sua camisa havia uma mancha de maquiagem, e que se ele não pode ama-la, que apenas a respeite. Otávio diz a Miguel que ele e Simone tratarão de seus assuntos quanto ao assassinato de Eusébio. Maricruz pergunta a José Antonio se ele está com ciúmes de Otávio, eles discutem.
O advogado diz a Otávio que precisa de provas para ajudar Miguel a se livrar da prisão pela morte de Eusébio. Miguel diz a Otávio que Ofelia poderia ser sua testemunha. Simone recebe uma carta anônima onde a pedem dinheiro. Ofelia diz a Simone que Maricruz pode ter a enviado.
Quinta-feira, 02/07/2015 – Capítulo 94
José Antonio se encontra com Maricruz nos limites da Fazenda de Simone, e ele a repreende por sempre dar um jeito de acabar vendo Otávio. Nazario diz a Amador que não recebeu o dinheiro pedido no bilhete anônimo enviado a Simone, e comenta que terá que enviar outro e se não receber uma desposta irá acabar denunciando Miguel. José Antonio diz a Maricruz que Otávio a despreza. Nazario pede a Amador que escreva a Otávio para lhe pedir dinheiro.
Ofelia diz a Otávio que podem contar com ela na defesa de Miguel. Esther diz a José Antonio que existem rumores que encontraram ouro no Realengo. Otávio fica indignado ao escutar os comentários de Simone e Miguel a respeito dos moradores do realengo, e diz a Simone que eles deveriam ajuda-los.
Maricruz diz a Jose Antonio que eles poderiam fazer uma grande granja para empregar os moradores de realengo. No Realengo, Maricruz se aproxima de Esther para lhe preguntar as coisas do Realengo. O doutor diz a Simone que ela está grávida. Morais reparte dinheiro entre os moradores do realengo como indenização pelo que sofreram.
Maricruz interrompe e diz que eles não devem aceitar esse dinheiro. Simone fica sabendo que Otávio não está em casa. Vargas pede a Maricruz que se retire do lugar. Maricruz diz aos habitantes do realengo, que cederá a eles cinco hectares de sua fazenda, para que assim eles tenham um lugar digno para morar.
Simone conta a Miguel que está grávida. Maricruz diz aos habitantes do Realengo que Otávio também cederá cinco hectares da fazenda de Simone, Otávio não a desmente.
José Antonio, irritado, diz a Maricruz que ela fez a doação de terras apenas para impressionar Otávio. Simone diz a Otávio que está grávida. José Antonio diz que a doação feita por Maricruz também os beneficia. Otávio comenta com Miguel sobre a doação que se viu obrigado a fazer.
Sexta-feira, 03/07/2015 – Capítulo 95
O padre Juancho agradece a Simone a parte das terras que doou e ela não entende. Miguel diz a Juancho que Simona não vai doar nada, que isso foi uma ideia de Octávio, mas que não se irá concretizar. Maricruz está decidida a vingar a morte do seu avô. Simona diz a Octávio que deu autorização para matar quem entrar nas suas terras. Octávio pede desculpa a Maricruz pelas intenções de Simona.