Resumo da novela Da Cor do Pecado – 12/07 a 17/07
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado (de 12 de julho a 17 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Capítulo 67 – segunda-feira, 12 de Julho: Tony tira Bárbara de seu apartamento à força. Preta pede que Dodô a ajude a limpar seu nome e ele promete pensar no assunto. Raí avisa a Germana que nunca mais vai voltar na casa de Afonso. Moa afirma para Paco que prefere não fazer planos para o futuro. Tony obriga Bárbara a comprar um vestido de noiva e sair assim pelas ruas. ele a larga num depósito de lixo sem dinheiro, nem carro. Bárbara garante a Kaike que está correndo perigo de vida e lhe pede ajuda, mas ele afirma que não a ama mais, deixando-a chocada. Sal entra escondido na casa de Kika e os dois namoram no quarto dela. Tony ofende Preta e Felipe lhe dá um murro. Germana sugere a Edilásia avisar a Thor que ele terá que se casar com Tina. Cezinha descobre que Tancinha traiu Helinho com Febrônio. Raí sugere que Preta se case com Felipe. Dodô aparece bêbado na casa de Preta e Raí sai correndo, assustado. Bárbara tenta atacar Tony.
Capítulo 68 – terça-feira, 13 de Julho: Bárbara ameaça Tony, mas não tem coragem de machucá-lo. Preta manda Dodô ir embora e vai atrás de Raí, que se embrenha no mato. Afonso recrimina Preta por ter perdido Raí e eles brigam. Dodô exige mais dinheiro de Bárbara para ir embora do Rio. Nívea impede Kika de sair de casa. Afonso encontra Raí em seu clube e fica emocionado ao perceber o quanto ele está desamparado. Beki sugere que Verinha diga a Ulisses que seu marido morreu e deixou-a cheia de dívidas, para que ele lhe compre um apartamento. Abelardo conhece um maquiador chamado Íris no salão de Laura e os dois ficam amigos. Dodô descobre onde Tony guarda sua maleta cheia de dólares. Tony percebe que sua maleta sumiu. Moa afirma para Paco que quer terminar com ele. Dodô mostra o dinheiro que roubou a Preta.
Capítulo 69 – quarta-feira, 14 de Julho: Preta tenta convencer Dodô a devolver o dinheiro, mas ele vai embora. Preta vai atrás de Dodô e Raí a segue. Moa afirma para Paco que não quer se prender a ele, deixando-o magoado. Bárbara fica chocada ao perceber que Tony deu ordens para que sua maleta fosse resgatada. Preta e Raí entram no carro de Dodô e são seguidos por um capanga de Tony. Sal tenta conversar com Moa, mas ela pede para ficar sozinha. Verinha garante a Ulisses que seu marido deixou-a na miséria e ele promete não abandoná-la. Abelardo e Íris fingem que vão lutar e fazem uma performance, para horror de Edilásia. Felipe, Germana e Afonso procuram por Preta e Raí. Preta consegue convencer Dodô a voltar para o Rio e devolver o dinheiro. Felipe avisa a Tony que vai acabar com ele se algo acontecer a Preta. Dodô pára o carro num posto e é capturado pelo capanga de Tony, sem que Preta e Raí vejam. O capanga manda Raí lhe dar a maleta.
Capítulo 70 – quinta-feira, 15 de Julho: Raí entrega a maleta. Preta percebe que Dodô não vai voltar e liga para Felipe. Paco pede que Moa lhe dê uma chance, em vão. Preta garante a Felipe que Dodô foi assassinado. Tony afirma para Bárbara que eles precisam dar um jeito em Kaike. Sal pergunta a Moa por que ela tem medo de se relacionar com Paco e ela se esquiva. Germana afirma para Preta que não adianta ela contar sua história para Afonso se não tiver como prová-la. Edilásia queima os pertences de Abelardo. Verinha faz com que Ulisses acredite que ela está sendo maltratada. Otávio afirma para Kaike que gostaria que ele fosse seu pai. Kaike apresenta Otávio para Olívia. Preta vê na televisão que o corpo de Dodô foi encontrado. Germana garante a Afonso que Tony é um bandido, mas ele não acredita. Edilásia afirma para Paco que Moa o ama. Sal descobre uma caixa de remédios de Moa. Bárbara vai até a casa de Preta.
Capítulo 71 – sexta-feira, 16 de Julho: Bárbara ameaça Preta. Moa manda Sal não contar a ninguém o que viu. Kaike lê no jornal que Dodô foi encontrado morto. Bárbara manda Tony não fazer mal a Kaike. Preta decide descobrir por que Bárbara trocou Kaike por Tony. Tony rouba um documento da mesa de Felipe. Bárbara tira Otávio da casa de Kaike à força, diante de Olívia. Helinho decide deixar de ser bruxo e procurar um emprego. Cezinha percebe que Tancinha está com saudades de Febrônio. Verinha afirma para Ulisses que foi despejada de seu apartamento. Paco vê os dois conversando. Edilásia impede que Íris veja Abelardo. Afonso descobre que Tony roubou o documento de Felipe e lhe dá uma bronca. Paco afirma para Ulisses que Verinha não presta e o proíbe de comprar um apartamento. Preta segue Kaike. Paco garante a Moa que não vai desistir dela. Afonso vai visitar Raí. Preta pede que Kaike a ajude.
Capítulo 72 – sábado, 17 de Julho: Preta pergunta a Kaike se Otávio é mesmo filho de Paco, deixando-o perturbadíssimo. Bárbara explica a Tony que a única maneira dela controlar Kaike é voltando a namorar com ele. Tony sugere que eles mandem Otávio para a Suíça. Otávio fica histérico. Germana e Preta desconfiam que Kaike seja pai de Otávio. Kaike confessa para Olívia que Otávio é seu filho. Paco manda Ulisses aparecer de surpresa na casa de Verinha para desmascará-la. Otávio avisa a Kaike que Bárbara quer mandá-lo para a Suíça e ele garante que não vai deixar. Ulisses acusa Verinha de querer seu dinheiro e ela afirma que foram Eduardo e Beki que a obrigaram a mentir para ele. Nívea encontra Sal no quarto de Kika e o expulsa de sua casa. Íris ajuda Abelardo a fugir. Kaike avisa a Bárbara que vai contar toda a verdade para Afonso. Tony decide usar Otávio para assustar Kaike. Germana pergunta a Kaike o que ele quer conversar com Afonso.