Resumo da novela Força de Mulher – 17/02 a 21/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Força de Mulher (de 17 a 21 de fevereiro), exibida pelo TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 144 – Segunda-feira, 17 de fevereiro

PUBLICIDADE

Arif e Enver tentam levantar o ânimo de Emre. Bahar descobre a verdade sobre o sequestro de Nisan e Doruk. As crianças entram no carro, os homens também entram, Nisan viu a foto de Yeliz na televisão do carro. Ela queria aumentar o som da TV. Os homens de Nezir os atacam. O carro em alta velocidade bateu no carro com as crianças e todos correram com pressa, felizmente as crianças estavam bem. Irrompeu um conflito, naquele momento Münir dava instruções aos homens com entusiasmo, Bahar reconheceu sua voz, e quando ela foi para o hotel percebeu que ele era o homem que a ameaçou. Bahar reconheceu a voz de Münir, percebeu que ele havia sequestrado as crianças e o inferno começou. Enquanto pedia contas a Münir, ele percebeu que Piril também estava envolvido e sua reação a ele foi ainda maior. Emre veio falar com Ceyda. Emre foi à casa de Ceyda e ofereceu-lhe para trabalhar no café até a chegada de Bahar. Ceyda primeiro recusou, depois aceitou por insistência de Hatice.

Capítulo 145 – Terça-feira, 18 de fevereiro

PUBLICIDADE

Bahar descobre quem organizou o sequestro de seus filhos, e Munir finalmente faz uma confissão. Quando Sarp descobriu a verdade, demitiu Münir e disse a Piril que tudo entre eles havia acabado. Ele disse a Piril que nunca esteve apaixonado por ela, que ela sabia disso, que ele nem se lembrava da noite em que os filhos nasceram, que continuou a estar com ela pelo bem dos filhos e que sempre foi aberto para ela. A raiva de Bahar assustou tanto as crianças que elas começaram a dizer: “Vamos voltar para casa”.

Eles também agiram distantes e reativos com seu pai e Piril. Hatice foi trabalhar no café para ficar de olho em Ceyda. Comunicando-se com Enver, Arif disse: “Ele sabia que Bahar o amava”. “Uma pessoa entende que é amada”, disse ele. Em outras palavras, Arif sabe que Bahar foi porque foi necessário, ele a entende e espera com esperança. Bahar ligou para Ceyda com o telefone que obtiveram com a ajuda de Doruk. “As crianças viram Yeliz na TV”, disse ele, mas é claro que Ceyda não conseguiu dizer nada. Nisan perguntou à mãe ao lado do pai: “Você nos tornará irmãos quando se casar com o irmão Arif?” perguntado. Sarp ficou irritado.

PUBLICIDADE

Capítulo 146 – Quarta-feira, 19 de fevereiro

Sarp descobre que Bahar está prestes a se casar, e ela desabafa dizendo que os dois nunca mais serão os mesmos. Emre ficou muito satisfeito com Hatice e ela e se ofereceu para vir todos os dias durante uma semana até a chegada de sua equipe. A prima de Emre tratou mal Ceyda e Hatice. Ceyda também fica longe de Emre, ela fica muito preocupada com ele.

PUBLICIDADE

Capítulo 147 – Quinta-feira, 20 de fevereiro

Bahar tenta falar com Ceyda, mas outra pessoa atende o telefone. Enquanto isso, Nisan e Doruk se assustam com o choro de sua mãe. Enver falou em alugar o quarto vago da casa. Emre alugou para a prima que não tinha onde morar e estava com problemas. No início, a menina não queria ficar com eles, mas Emre disse: “Você não tem outra escolha”. O telefone que Bahar encontrou estava sem bateria, quando encontraram um carregador e ligaram o telefone novamente, desta vez Emre olhou para o telefone de Ceyda. Ele expressou suas condolências a Bahar porque não sabia que eles estavam escondendo dela a morte de Yeliz. Bahar ficou surpresa a princípio, depois percebeu o que aconteceu. Ela começou a gritar, dizendo: “Yeliz está morta, não está?”. Bahar fica chocada ao perceber que seus piores temores são verdadeiros: Yeliz morreu. Por que outro motivo Emre poderia ter oferecido suas condolências? Quis o destino que ele atendesse uma ligação que ia para Ceyda e lhe apresentasse suas condolências, pensando que ela sabia.

PUBLICIDADE

No entanto, Bahar ainda nutre uma pequena esperança de ter sido mal compreendido. Então ela liga para Arif. Da outra vez que conversaram, ele decidiu não contar a ela. Porém, desta vez é diferente: ela pergunta diretamente e ele sente pena dela. Ele é incapaz de mentir para ela novamente. Na verdade, ele não consegue falar. Seu silêncio fala por si. E expressa tristeza ao ver que Bahar está sofrendo e desamparada por não poder consolá-la. Bahar e Sarp não sabem como contar a verdade para as crianças, e Emre e Sirin acabam se encontrando por acaso. Bahar sofreu um dos golpes mais duros de sua vida ao saber da morte de Yeliz, sua grande amiga. Ela sente uma angústia e uma tristeza que não consegue reprimir e, na verdade, tem preferido ficar sozinha no quarto, para que Nisan e Doruk não a vejam chorar. A ligação para Arif confirmou o que eu mais temia. E ele não encontra nenhum consolo possível. Quem ela menos quer ver é Sarp, embora seja o primeiro que encontra ao sair da sala. “ Você arruinou nossas vidas ”, Bahar diz a ele . Ele sabe que a enganou, que enquanto eles riam esses dias com a família ele já sabia que Yeliz havia morrido. Além disso, ela o culpa por sua morte. E também sobre todo o sofrimento que estão passando desde que ele reapareceu em suas vidas. Por isso não hesita em afirmar: “ Gostaria que você estivesse morto”.

Capítulo 148 – Sexta-feira, 21 de fevereiro

Já fazia muito tempo que Nisan e Doruk não viam Arif, desde aquela noite em que escaparam da ameaça de sequestro de Nezir. Por isso, assim que o veem aparecer no abrigo, correm até ele para abraçá-lo. Bahar faz o mesmo , com lágrimas nos olhos. Arif aparece como sua salvação da tensão que vivencia com Sarp. Ele o escolheu para dar sinais de vida e ligou novamente após saber da morte de Yeliz. Arif foi procurá-la para que ela se despedisse da amiga. Eles irão para o local onde Yeliz foi enterrada.

É claro que Sarp tentou evitá-lo, mesmo com ameaças. Mas Bahar rebelou-se contra a sua proibição. Uma nova rivalidade está prestes a nascer. Sirin se aproxima do restaurante de Emre em busca de Hatice e o que ela encontra é uma garçonete jogando pratos no chão. É Idil, em um de seus acessos de raiva. Ceyda já provou sua maldade. Assim que eles se encontram, faíscas voam. E Idil acaba cuspindo chiclete no cabelo dele. A guerra entre eles apenas começou. Ao sair do restaurante, Sirin esbarra em Emre . É também a primeira vez que eles se veem. E, o que começa um tanto abruptamente, parece continuar de uma forma estranhamente cordial, com Emre convidando-a para um café.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo