Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 64, quinta-feira (17/07)
Vai ao ar hoje (17/07), na Globo, o capítulo 64 da novela Geração Brasil. No capítulo desta quinta-feira, Megan afirma a Davi que Pamela pode tentar convencer Jonas a financiar o Júnior, e Manuela desconfia. Pamela garante a Jonas que ele não precisa se preocupar com Herval.
Igor tem uma crise e Manuela se preocupa. Verônica encontra o frasco de calmante de Sandra e decide procurá-la. Lara investiga as ações de Silvio como síndico do prédio e decide se candidatar. Ernesto vibra com a repercussão do concurso da “Garota do Barata”. Davi recusa a ajuda de Megan e Pamela.
Iracema flagra Gláucia roubando as revistas dos moradores. Jonas desmarca a reunião com Barata. Barata escolhe a nova “Garota do Barata”. Gláucia e Marisa se unem para ajudar Sílvio a permanecer como síndico do prédio. Gláucia invade a sala de Jonas. Pamela chama Davi para conversar.
Verônica decide buscar pistas contra Jonas!
Verônica (Taís Araújo) decidiu fazer a biografia de Jonas Marra (Murilo Benício) e, agora, está batalhando para achar algumas peças-chave de sua história. Ela marca um encontro com Débora (Marília Martins) para contar quais são seus próximos passos. “Tá vendo esse frasco de calmante? É da mulher que acusou Jonas Marra na Tecnow de ter matado seu marido. Algo me diz que essa mulher tem uma história muito boa do Jonas pra nos contar”, diz. Verônica conta que a farmácia é de Brasília e não tem filiais em outras cidades. Desta vez, Débora percebe que Verônica tem mesmo uma pista quente nas mãos e decide investir.
“Eu tô querendo começar a apuração pelas bordas. Quanto mais tempo o Jonas demorar pra saber que eu tô investigando a vida dele, melhor”, afirma. Quando ela sai, Débora faz um telefonema misterioso. “Oi, sou eu, Débora Valente. Acabei de me despedir da Verônica. A garota é espertíssima. Sabe detectar uma pista”, diz.
Leia também:
* Resumo da novela Geração Brasil – 14 de julho a 19 de julho
* Resumo da novela Geração Brasil – 21 de julho a 26 de julho