Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 103, terça-feira (08/09)
Vai ao ar hoje (08/09), na Globo, o capítulo 103 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta terça-feira, Soraya comenta com Danda que teme ser condenada. Olga revela a Mari que foi Grego quem pagou seu curso de Gastronomia. Mari recebe um embrulho estranho e acredita ser um aviso da máfia.
Soraya é condenada a pagar uma multa e prestar serviços comunitários varrendo ruas. Dom Peppino presenteia Mari e Benjamin com joias.
Chega o dia do julgamento de Soraya: ‘Pronta para o apedrejamento’
Soraya (Letícia Spiller) foi processada por Patrícia (Lucy Ramos) por racismo e agora será julgado pelo ato. Mesmo tensa com a audiência, a socialite investe na produção com a ajuda do seu mordomo, Júnior (Frank Menezes), e sob os olhares de Danda (Tatá Werneck). “Estou pronta para o apedrejamento”, diz.
A irmã de consideração de Mari (Bruna Marquezine) tenta confortá-la: “Arrasou! Apedrejada, mas linda. Isso é o que importa. Com um cabelo impecável, um batom bafo”. Soraya, porém, não se empolga. “Eu agradeço, Danda, mas hoje, nem as suas preciosas dicas estão me animando”, desabafa.
Será que Soraya será condenada?
Leia também:
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 07/09 a 12/09
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 14/09 a 19/09