Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 2, terça-feira (12/05)
Vai ao ar hoje (12/05), na Globo, o capítulo 2 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta terça-feira, Mari conta como ela e Danda foram parar em Nova York, vindas de Paraisópolis. Soraya demonstra a Júnior seu desprezo pela favela.
Danda se envolve em uma confusão no bar onde ela e Mari trabalham e as duas acabam demitidas. Mari se desespera com as prestações da casa que comprou para Eva. Grego afirma a Mari que nunca esqueceu o namoro dos dois. Margot diz a Benjamin que o Projeto Paraisópolis precisa de alterações. Gabo avisa a Raul que Benjamin não pode saber que a obra do Projeto Paraisópolis será superfaturada. Benjamin conta sua relação com a mãe, Soraya. Grego e Benjamin se olham de forma hostil. Mari e Danda discutem com Rosicler. Mari joga um balde de tinta em Benjamin.
Leia também:
Saiba tudo sobre os personagens da novela I Love Paraisópolis
Mari e Benjamin ficam presos em elevador e tiram a roupa um na frente do outro
Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) tiveram um primeiro encontro para lá de esquisito, e parece que o desitno quer colocar eles cada vez mais envolvidos. Depois da gata borrifar produto de limpeza no cara, eles ficam presos no elevador.
Sem ventilação adequada no local, eles começam a transpirar muito, o que pode resultar em desidratação excessiva. Morrendo de calor, entram em acordo para tirar suas roupas, um na frente do outro. Que tenso!
Ben é o primeiro e logo fica sem camisa. Mari quase tem um ataque do coração de frente com aquele corpo escutural do rapaz. Mas ela, ao abrir seu decote, gera mais tensão ainda no ar, fazendo com que o cara não tire os olhos dela e mal consiga raciocinar.
Que situação, que fase!
Leia também:
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 11/05 a 16/05
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 18/05 a 23/05