Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 38, terça-feira (23/06)
Vai ao ar hoje (23/06), na Globo, o capítulo 38 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta terça-feira, Mari não identifica Máximo, que é levado desacordado pela polícia. Soraya trata Mari de forma arrogante e não a agradece por ter salvado sua vida.
Ximena substitui Grego e é desafiada por Sereno. Soraya convida Mari para trabalhar para ela. Natasha conta a Paulucha que Tomás é pai de Mari. Clarice avisa aos filhos que ela e Tomás estão separados. Ximena descobre que o restaurante japonês onde Grego almoçou com Soraya foi fechado. Ximena desconfia de Gabo e manda Raul avisar ao ex-patrão que Grego está morto. Mari chega à casa de Soraya para trabalhar como segurança de seus filhos.
Soraya acredita que eliminou Grego e faz confissão a Gabo: ‘Matei um homem’
Desde que flagrou Grego (Caio Castro) ameaçando seu filho, Soraya (Letícia Spiller) abriu o olho para cima do chefão de Paraisópolis. Sempre querendo tomar frente da situação, ela resolveu dar um fim no cara e o deixou apagado depois de um peixe cru intoxicado.
“Matei um homem”, diz a socialite para Gabo (Henri Castelli), enquanto toma um banho de espumas. O marido não acredita no que ouve e tenta entender melhor o que se passa ali. “É o marginal que ameaçou o meu filho”, complementa a mãe de Benjamin (Maurício Destri).
Será que ela tem razão e conseguiu eliminar o malandro?
Leia também:
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 15/06 a 20/06
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 22/06 a 27/06