Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 5, sexta-feira (15/05)
Vai ao ar hoje (15/05), na Globo, o capítulo 5 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta sexta-feira, trabalhando em cabaré, Mari e Danda arranjam confusão. Mari coloca fogo na própria roupa.
Danda encanta o mafioso Dom Peppino. A garota é sequestrada pela máfia americana. Ben e Margot terminam noivado. Bandida conta a Mari que Danda provavelmente foi morta. Mari corre perigo de vida.
Leia também:
Saiba tudo sobre os personagens da novela I Love Paraisópolis
Mari e Danda arranjam briga e acabam saindo no tapa com cliente do cabaré
Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) não estão nada satisfeitas em ter que trabalhar em um cabaré. Sem outra opção para conseguir grana, decidem agir como garçonetes que já foram um dia… e no mesmo estilo esquentadinho de sempre. “Servir mesa não é vergonha nenhuma. O que as outras estão fazendo aqui não é da nossa conta”, diz Mari, tentando manter o mínimo de classe que ainda lhe resta.
Mas, apesar do ‘pensamento positivo’, enquanto iniciam os trabalhos, acabam sendo alvo de mão boba para cima e para baixo. Com os gênios fortes de sempre, não deixam barato e logo cortam qualquer interação com os caras. Atrapalhada, Mari ateia fogo na própria roupa, criando o maior caos no clube. O resultado é confusão para todos os lados.
Será que as duas serão demitidas novamente?
Danda é sequestrada por mafiosos em Nova York
No olho da rua mais uma vez! Após a confusão no cabaré onde estavam trabalhando, Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) lamentam a maré de azar e ao mesmo tempo se divertem com a situação causada. “A gente ri, mas tá ferrada!”, comenta Mari com a irmã.
Enquanto riem, Mari vê Dom Peppino (Lima Duarte) saindo do bar acompanhado de dois capangas e avisa: “Corre que sujou!”. As duas disparam, e são perseguidas.
Rápida, Mari consegue avançar. Mas Danda fica para trás e é alcançada pelos mafiosos, que a levam para uma limusine. OMG!
E agora, o que vai acontecer com a Dandinha?
Mari recebe a notícia de que a irmã talvez tenha sido morta por mafiosos
E a viagem a Nova York está de mal a pior. Depois de causarem no novo emprego como garçonetes em um cabaré, Danda (Tatá Werneck) acabou sequestrada. E Mari (Bruna Marquezine), coitada, ficou sozinha, sem saber o que fazer, sem saber o que pode acontecer com a sua irmã. Que situação!
De volta ao cortiço, ela coloca Tairine (Lesliana Pereira) contra a parede e pergunta o que pode ter acontecido com Danda. “Vocês foram demitidas, ó pá! Meteram-se com a Máfia! A essa altura ela está no fundo do rio Hudson com uma pedra amarrada ao pescoço! Eles não brincam em serviço! Eles pegam e matam! Sem dó nem piedade!”, diz a picareta, deixando Mari desesperada.
O que será que aconteceu com Danda?
Mari e Benjamin se encontram em Nova York e ficam juntos
Se Mari (Bruna Marquezine) acha que sua vida não tinha como piorar, o destino faz questão de mostrar uma luz no fim do túnel. Depois de se perder de Danda (Tatá Werneck), ela sai vagando pela cidade, chorosa e sem rumo.
Em um ônibus, é quando a gata tem a maior surpresa: dá de cara com Benjamin (Maurício Destri). O arquiteto a vê e chama por ela, que se desepera com a aparição. Os dois descem dos ônibus e se encontram. É o destino, sim!
Será que agora o casal fica junto?
Danda enrola mafioso e acaba na maior mordomia em Nova York
Danda (Tatá Werneck) acorda e não está morta. Ufa! Ela olha ao redor e se vê no que parece ser um quarto de hotel. E dos chiques. Na sua cara está Dom Peppino (Lima Duarte), segurando uma xícara de café, todo bonzinho. Ela não entende nada e diz que precisa procurar sua irmã, mas o mafioso quer que a jovem descanse e revela que a achou muito parecida com sua netinha já falecida. Será possível isso?
Em pouco tempo, a menina já está transformada, de cabelo feito, passeando cheia de compras por Nova York e se achando. Até no salão de cabeleireiro ela vai, acredita? “Não paga já, não, quero mais aquela bolsa, aquele perfume… Gente!… Que chapéu maneiro!… Agora paga, vô, passa o cartão!… E a gente vai pro Queens, buscar a minha amiga”, diz a jovem, cheia de si e dobrando o velho.
Será que Dom Peppino está falando sério?
Mari arranja emprego em Nova York e acaba trabalhando pesado
Mari (Bruna Marquezine) não desiste. Sem Danda (Tatá Werneck) ao seu lado, ela continua disposta a mudar o rumo de sua viagem e arranja um emprego. Ela vai até uma agência e descola um job como faxineira. Tarefa tranquila, até porque ela já fez isso no Brasil.
Sem medo de botar a mão na massa, Marizete limpa, tira neve da calçada, passeia com cachorros… Aff, que cansaço! É muita disposição para uma pessoa só!
Será que agora a menina vai dar um jeito e se estabilizar em NY?
Leia também:
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 11/05 a 16/05
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 18/05 a 23/05