Resumo da novela Lágrimas de Amor – 14/11 a 18/11
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Lágrimas de Amor (de 14 de novembro a 18 de novembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Segunda-Feira, 14/11/2016 – Capítulo 31
Patrício se surpreende quando vê Regina em seu trabalho, este lhe pergunta o que faz ali, ela responde que ele foi buscá-la em seu trabalho e agora é sua vez.
Mais tarde Patrício chega em casa, enquanto Olga lhe mostra roupas de bebê lhe dizendo que não quer ter muitos filhos porque perderia seu corpo, ele explode e lhe frita que deixe de falar tontices e que cale a boca, ela se surpreende com sua agressividade. Por outro lado, Rômulo continua humilhando Flor dizendo-lhe que a única coisa importante que tem em sua vida é ele, pois ela não é nada, não tolera seus comentários e lhe dá uma bofetada.
Diante da família de Raul, Patrício fica muito bêbado, perde o equilíbrio e cai. Marco se aborrece pelo incidente.
Enquanto isso, Regina conta a Inácio que já aguentou muitas humilhações da parte de Patrício, por isso já pensa em procurá-lo. Rômulo aconselha a Patrício que se mantenha afastado de sua mãe e irmãos, ou terá que intervir.
Terça-Feira, 15/11/2016 – Capítulo 32
Augusto vai ao bilhar para procurar Edmundo, é recebido por Zaida e se surpreende ao ver alguém como ele. Edmundo não entende para quê o procura. Enquanto isso, um advogado leva uma notificação para Regina de parte do buffet Ancira, Inácio não entende o que está acontecendo.
Pela manhã, Olga adverte a Patrício que não está disposta a aguentar suas bebedeiras, ele se defende e lhe diz que se ele lhe perdoa por todos seus caprichos, porque ela não o perdoaria também. Flor procura Rômulo no buffet, Patrício se surpreende ao vê-la no escritório.
Por outro lado, Rômulo ameaça Patrício dizendo-lhe que se as coisas não saírem perfeitas, perderá tudo o que lhe deu. Entristecido, Rômulo diz a Flor que já está cansado dela e de seu amor, esta lhe pergunta se é uma ameaça, cinicamente ele responde que a entenda como quiser.
Por outro lado, Regina diz a Lucero que Patrício está deslumbrado pelo dinheiro e pelo poder, a moça responde que então merece tudo o que está passando, mas seu comentário faz Regina se sentir mal.
Quarta-Feira, 16/11/2016 – Capítulo 33
Enquanto isso, Olga se encontra novamente com Flor no buffet de seu pai, pede a Raul que traga sua mãe para apresentá-la, pois está certa que se darão muito bem.
No dia seguinte, Regina, Inácio e Edmundo chegam na reunião. Patrício chega ao local e os cumprimenta, Regina se emociona muito ao vê-lo.
Patrício faz uma proposta para sua família. Regina se aborrece porque Edmundo quer aceitar a proposta de Patrício, ela diz a seus filhos que não permitirá que sua família continue desmoronando.
No dia seguinte, Apolo diz a Edmundo que sua primeira missão será conseguir um receituário. Patrício vai para a casa de Regina e mais uma vez volta a insultá-la.
Inácio explode e diz que não volte a humilhar sua mãe. Os dois se agarram em meio a golpes.
Regina procura Rômulo para dizer que Patrício que retire a absurda denúncia que fez contra Inácio, Rômulo zomba da situação. Por outro parte, Edmundo diz a Inácio e a Regina que não pode acreditar que ainda se preocupam com Patrício se ele não quer voltar a vê-los.
Inácio é preso por causa da briga que teve com Patrício. Regina se sente muito mal e não quer que levem seu filho para a cadeia.
Quinta-Feira, 17/11/2016 – Capítulo 34
Rômulo aconselha Patrício a não processar seus irmãos, para que a verdade sobre sua origem não seja revelada.
Ele diz que ajudará o amigo na mentira que contou a Olga. Edmundo diz a Inácio que entrará em um negócio com Tonho para ganhar muito dinheiro, assim poderá ajudá-lo a iniciar seus estudos.
Benjamin presenteia Regina com uma rosa e a parabeniza pelo seu filho Patrício. Regina se ofende e pede que ele não volte a incomodá-la.
Regina comenta com Lucero que tomou a decisão de afastar-se de Patrício, mas antes lhe dirá toda a verdade sobre seu pai. Regina conta a Lucero como foi a morte do pai de Patrício.
No escritório, o juiz Marrufo diz a Patrício que a senhora que foi atropelada acordou do coma e desmentiu a versão sobre a tentativa de suicídio, defendida por Patrício. No escritório, Rômulo fala por telefone com Flor e Mercedes entra.
Regina procura em seu computador e encontra o endereço do escritório Ancira. Rômulo exige a Flor que não volte a falar mal de Mercedes e que se mantenha afastada dela.
Sexta-Feira, 18/11/2016 – Capítulo 35
Inácio e Consuelo falam sobre o futuro. Rômulo diz a Flor que nunca deixará Mercedes. No escritório, Patrício recebe Delia.
Eles flertam e se beijam. Delia se esquiva de Patrício e sai. Regina chega e evita que Patrício siga atrás de Delia. Na casa de Flor, ela e Rômulo discutem.
Flor o esbofeteia e ele revida a agressão. Tonho diz a Edmundo que ele precisa voltar ás aulas na faculdade.
Na sala de reunião no escritório “Ancira”, Regina diz a Patrício que Valdomiro não é seu pai, pois ele é filho de Ivan Moreno. Patrício se surpreende.
Na recepção do escritório, Augusto diz a Delia que Patrício tem o costume de tratar mal as mulheres e a aconselha a se afastar dele. Patrício diz a Regina que não acredita no que ela contou e que tudo foi inventado por ela e seus irmãos para se vingar dele.
Regina conta a Patrício quais eram suas intenções quando foi falar com Olga, já que havia lido em um jornal que o filho não ia bem em sua relação. Patrício responde que pela primeira vez na vida está feliz, pois está rodeado por pessoas com que se identifica.