Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – Capítulo 78, sábado (12/07)
Vai ao ar hoje (12/07), na Globo, o capítulo 78 da novela Meu Pedacinho de Chão. No capítulo deste sábado, Ferdinando afirma que tem medo do que possa acontecer com Juliana. Gina decide acompanhar Juliana armada, para proteger a amiga.
Juliana não aceita a demissão forçada que o prefeito das Antas tenta lhe impor, como forma de mantê-la afastada de Zelão. Juliana conversa com Zelão que promete à professora que irá esquecê-la e decide deixá-la em paz. Epaminondas diz a Catarina que não aceita que Ferdinando se relacione com Gina.
Zelão fala em matar e assusta Juliana
Arrasado pelo fim do namoro com Juliana (Bruna Linzmeyer), Zelão (Irandhir Santos) decide escrever uma carta para a amada. Mas primeiro, ele entrega o papel para Serelepe (Tomás Sampaio), que fica aturdido com o que lê. “Aqui ocê diz que se ela não for sua mulhé, não vai sê mulhé de ninguém”. E continua: “E que ocê mata ela”. Desolado, o capanga confessa: “Pois é isso que eu sinto, Lepe. Esse amô tá acabando comigo. Pois então que acabe de uma vez!”.
Mesmo a contragosto, Lepe promete entregar a carta para a professorinha. Enquanto Juliana caminha com Gina (Paula Barbosa), o menino surge com o envelope. A mocinha do cabelo rosa fica surpresa e começa a ler, sentindo o peso de cada palavra escrita pelo capanga. Ao terminar, ela se mostra chocada e exclama: “Não pode ser. Ele deve estar maluco!”.
Essa carta promete causar muita confusão na Vila de Santa Fé!
Leia também:
* Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – 07 de julho a 12 de julho
* Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – 14 de julho a 19 de julho
* Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – 21 de julho a 26 de julho
Porquê uma novela tão doce e linda tem de acabar com um drama? O Zelão não pode ser feliz só porque é pobre? Por favor, que alguém o ajude! A gente gosta de sonhar tambem.