Resumo da novela O Sexo dos Anjos – 03/07 a 08/07
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Sexo dos Anjos (de 03 a 08 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Capítulo 13 – Segunda-feira, 3 de julho – 14:40, com reapresentação no dia seguinte às 0:40, madrugada de segunda-feira às 0:55
Gigi conta ao pai que Zé Paulo arrumou emprego, mas Antônio não permite seu namoro com ele. Gigi revela a Zé Paulo a decisão de seu pai e pede para ele não voltar mais. Ele sai furioso e briga com um homem num bar.
Este puxa uma arma, mas Adriano chega, segura seu braço e depois leva Zé Paulo para casa. O Padre diz a Adriano que já o viu em algum lugar. Ruth briga com Tomás e Isabela dá uma bofetada na irmã. Ruth conta a Adriano o que aconteceu e ele percebe que Isabela cometeu o primeiro pecado.
Capítulo 14 – Terça-feira, 4 de julho – 14:40, com reapresentação no dia seguinte às 0:40, madrugada de segunda-feira às 1:40
Adriano pede a Ruth que insista com Isabela para voltar a ter aulas de tênis. Isabela se desculpa com Ruth, mas ela diz que só a perdoará se ela voltar a perder tênis. Ela concorda. Adriano confessa ao Anjo que tem pena de Isabela morrer tão jovem.
Rogê diz a Otávio que vai contratar um detetive para investigar a vida de Adriano. Isabela conta a Otávio que Tomás está muito esquisito. Vera diz a Aurélio que o Padre Julião o visitará e ele fica preocupado. Isabela sonha novamente com Adriano e a acorda angustiada.
Capítulo 15 – Quarta-feira, 5 de julho – 14:40, com reapresentação no dia seguinte às 0:40, madrugada de segunda-feira às 2:30
Isabela se acalma e volta a dormir. Zé Paulo leva o Padre Aurélio para falar com Antônio. Ruth diz a Adriano que vai se vingar de Isabela. Antônio confessa ao Padre que não confia em Zé Paulo.
Luíza entra na sala de Otávio e o vê beijando uma garota. Rogê fala de Adriano para o detetive Aranha. O Amo Novelas ainda conta mais. Vera diz a Aurélio que Antônio vai se arrepender do que fez. Depois, liga para seu advogado e diz que quer comprar a oficina de Antônio. O Anjo revela a Adriano que Isabela está apaixonada por ele e percebe que ele corresponde.
Capítulo 16 – Quinta-feira, 6 de julho – 14:40, com reapresentação no dia seguinte às 0:40, madrugada de segunda-feira às 3:15
Adriano nega que goste de Isabela. Francisquinha vê o vulto de Tomás e pensa que é um ladrão. Ele pega os papéis que carregava e se esconde no jardim.
Isabela e Otávio percebem que foi Tomás a pessoa que Francisquinha viu e lhe perguntam o que estava fazendo no jardim, mas ele não conta. Otávio diz a Isabela que Tomás pode ter encontrado o testamento do pai e por isso o esconde. Leonor promete que voltará a ver Durval, por causa do filho deles. Vera vasculha o quarto do Padre Aurélio e encontra uma arma.
Capítulo 17 – Sexta-feira, 7 de julho – 14:40, com reapresentação no dia seguinte às 0:40, madrugada de segunda-feira às 4:00
Vera fica assustada e guarda a arma. Depois, conta a Leonor que o Padre tem uma arma e diz que ele pode ser perigoso. Renato percebe que mexeram na caixa onde guarda o revólver. Adriano marca o dia para Tomás desenhá-lo.
Otávio e Isabela perguntam a Tomás se ele encontrou o testamento do pai e ele nega. Adriano toma banho de piscina na casa de Ruth. O Padre Aurélio pergunta a Leonor o que Durval representa em sua vida e ela fica intrigada. Isabela procura se afastar de Adriano, mas ele se aproxima e a beija.
Capítulo 18 – Sábado, 8 de julho – 14:40, com reapresentação no dia seguinte às 0:40, madrugada de segunda-feira às 4:45
Adriano pede desculpas e diz que foi a primeira vez que ele beijou uma mulher. Isabela fica espantada. O Padre e Cuca vão à casa de Adriano para entregar o relógio que ele esqueceu e o menino nota a presença do Anjo. O Padre não vê e acha que Cuca inventou a história.
Zé Paulo procura Gigi. Depois que o Padre vai embora, o Anjo revela a Adriano que ele é o pai de Cuca. Antônio vê a filha no carro de Zé Paulo, a leva para dentro de casa e briga com ela. Isabela e Otávio exigem que Tomás lhes mostre o testamento do pai.