Resumo da novela Pedra sobre Pedra – 09/03 a 14/03
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pedra sobre Pedra (de 09 a 14 de março), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Segunda-feira, 09/03/2015 – capítulo 37
Pilar diz a Marina que só conta com a ajuda das mulheres de Resplendor para achar a caderneta de Jorge. Ximena acha uma arma no armário de Kleber e lhe pede explicações. Queiroz confessa a Murilo que não tem nenhuma pista do crime. Carlão conta a Adamastor que o delegado permitiu a reabertura do Grêmio. Diamantino conta a Pilar que está correndo um boato que Leonardo vai renunciar à candidatura. Marina diz a Leonardo que Cândido deve estar tramando algo.
Terça-feira, 10/03/2015 – capítulo 38
Ulisses afirma a Kleber que o boato sobre Leonardo é intriga da oposição. Pilar fala a Marina que o boato da renúncia poderá beneficiá-la na campanha. Rosemary exige que Ivonaldo esteja com a aliança no dia da festa. Depois, conta a Murilo que Daniela sumiu. Bruno se desespera ao se ver perdido no mato. Tíbor ajuda Daniela. Vários homens saem para procurar Daniela e Bruno. Tíbor e Daniela se beijam. Pilar pede a Diamantino que convoque a cúpula do partido. Murilo encontra Daniela.
Quarta-feira, 11/03/2015 – capítulo 39
Marina defende os Pontes e Pilar não gosta. Leonardo fica sabendo que Cândido foi ao acampamento dos ciganos. Úrsula vê a imagem de Jorge Tadeu em Yago e desmaia. Hilda avisa Marina que Leonardo vai se atrasar para o encontro. Eliane conta a Pilar que viu Marina falando com Hilda. Francisquinha volta a ser a delegada auxiliar. Leonardo observa Cândido que conversa com Yago. Pilar fica indignada ao saber que Murilo decidiu colar os cartazes da candidatura de Leonardo.
Quinta-feira, 12/03/2015 – capítulo 40
Pilar sai de casa decidida a impedir Murilo de colar os cartazes. Gioconda avisa Hilda que Murilo vai brigar com Pilar na praça. Hilda chega e pára a briga. Úrsula diz a Rosemary que Jorge vai voltar para ela e a cunhada a chama de maluca. Vida conta a Yago que Leonardo desconfia da ligação de Cândido com os ciganos. Marina e Leonardo se encontram na cabana. Pilar e Murilo vêem o outdoor da campanha de Cândido que ele está acabando de colar.
Sexta-feira, 13/03/2015 – capítulo 41
Murilo e Pilar começam a discutir. Cândido se aproveita da situação e começa a fazer um discurso. Murilo sacode a escada e Cândido cai no chão. Depois, ele diz a Kleber que vai tentar impugnar a candidatura de Marina, alegando que Resplendor não é o domicilio eleitoral dela. Leonardo afirma a Marina que vai renunciar e revela à mãe a sua decisão. As mulheres que tiveram contato com Jorge são chantageadas. Murilo conta a Leonardo que pode impugnar a candidatura de Marina.
Sábado, 14/03/2015 – capítulo 42
Leonardo diz ao pai que impugnação é um golpe baixo. Murilo pede a Ivonaldo que entre com o pedido de impugnação. Leonardo avisa Marina de que Murilo vai tentar impugnar sua candidatura. Marina conta à mãe as intenções de Murilo. Ivonaldo e Rosemary viajam para a capital de helicóptero. Pilar também, mas de carro. Carlão vai ao acampamento falar com Vida e leva uma surra. Leonardo vai conversar com Cândido. Pilar tenta trocar um pneu do seu carro quando Murilo aparece.