Resumo da novela Pequena Travessa – 23/01 a 27/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pequena Travessa (de 23 a 27 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 44, 23 de janeiro às 13h00 – Guerra diz para Rafael arrumar um advogado. George conversa com Celine ao telefone e pede para falar com o delegado Guerra. Ela diz que não pode ajudar e desliga o telefone. Celine pede para Siqueira levantar processo de Rafael. Heloísa, venenosa, conta para Fernanda que George procurou por Geraldo. Baby diz para Caio que já foi ao cartório e que só falta marcar a data do casamento.

Maria vê Tonho e Gabriel e diz para Tonho que Rafael foi preso. George diz para Alberto que Rafael está preso. Alberto fica indignado ao saber que Rafael está preso. Celine diz que está disposta a testemunhar contra George. Manuel, indignado, pede para que Celine saia de seu escritório.

Manuel conta para George e Alberto a proposta que Celine fez. Alberto diz para Helena e George que vai ajudar Rafael. Celine conversa com Mercúrio. Os dois se beijam. Alberto diz para Débora que vai defender o pai de Júlia que está preso. Mercúrio e Pato estão dando uma força para Rafael.

Caio e Amália chegam e Rafael pede para Caio se afastar de Júlia. Alberto pede para ver o processo de Rafael. Celine diz que não vai mostrar. Guerra ouve a conversa dos dois. Edna diz que quando ela morrer vai dar seu anel de família a Júlia.

Celine diz para Guerra que não ajudou Alberto por não ter uma procuração. Amália fica chateada por Rafael ter pedido para Caio se afastar de Júlia. Fernanda se encontra com George e pergunta ao ex-marido que direito ele tem de se meter em sua vida.

George diz para Fernanda que a quer de volta e que a ama. George mostra umas peças que comprou para Fernanda. Guerra pede desculpas a Alberto pelo comportamento de Celine. O pessoal da vila, entre eles Júlia, joga tomates em Débora e Heloísa.

Capítulo 45, 24 de janeiro às 13h00 – Celine recebe dinheiro de Mercúrio, mas reclama da quantia. Guerra vai pegar o processo de Rafael para ajudar Alberto, mas Celine chega primeiro e entrega os documento a Mercúrio. Guerra vê tudo. O delegado pega o processo de volta, entrega para Alberto e diz a ele que demitiu Celine.

Geraldo pergunta a Fernanda se ela quer mesmo voltar com George. Vicente pergunta se Baby quer realmente se casar com Caio. Débora diz para Alberto que está pensando em não fazer seus exames. Geraldo vai procurar Edna. Edna diz a ele que os dois precisam tratar de negócios. Edna quer fazer uma proposta a ele. Júlia chega para falar com Rafael. Ela dá uma flor ao pai.

Celine chega ao escritório de advocacia, passa reto por todos e invade a sala de George. George está ao telefone. Celine o encara. Júlia está conversando com Rafael, quando entra um policial e anuncia a chegada de Alberto. Celine discute com George. Ele a beija. Ela o provoca. George a beija novamente.

Rafael acaba aceitando a ajuda de Alberto para sair da prisão. Júlia agradece a ajuda de Alberto. Guerra conversa com Alberto sobre o caso de Rafael. Apesar de amar Fernanda, George fica abalado com a visita de Celine.

No dia seguinte ele manda flores para a ex-mulher, depois telefona e pede a ela mais uma chance. Fernanda o despreza. Tonho, emocionado, pede perdão ao pai. Vicente conversa com Baby sobre o pai do filho que ela espera. Fernanda relê o cartão que George havia mandado e liga para ele.

Capítulo 46, 25 de janeiro às 13h00 – Alberto atende o telefone e pede para que a mãe pense na possibilidade de reatar com seu pai. Caio procura Julia e tenta convencê-la de que não foi ele quem a atacou. Julia está muito confusa. Celine volta a procurar George e ele não resiste.

Tonho confessa ao delegado seu envolvimento com a gangue e diz que seu pai é inocente. O delegado comunica a Julia que Tonho será encaminhado ao juizado de menores. Julia se desespera, Alberto a tranquiliza e diz que vai defender seu irmão.

Celine liga para George e o convida para jantar. Alberto conta ao pai como anda o caso do pai de Julia e confessa que gostaria de estar ao lado dela. Antes de sair ele diz a George que Fernanda ligou. Fernanda e George jantam juntos e se reconciliam.

Julia diz a Mercúrio que Tonho contou para a polícia. Mercúrio fica furioso e comenta com Pato que o garoto vai se arrepender de ter nascido. Depois de se reconciliar com Fernanda, George vai até o apartamento de Celine e passa a noite com ela.

Fernanda comunica a Geraldo que pretende voltar a viver com George. Ele aceita resignado. Celine vai até o escritório de George. Ele não conta que se reconciliou com Fernanda. Mercúrio e Samurai discutem. Mercúrio vai até o juizado de menores e ameaça matar Rafael caso Tonho conte o que sabe para a polícia.

Rafael sai da cadeia. Alberto flagra Débora falando com Hugo pelo telefone. Os dois discutem e ela desmaia. Manuel aconselha George a romper definitivamente com Celine ou perderá Fernanda para sempre. Celine procura Manuel e pergunta como anda o processo de divórcio de George e Fernanda. George procura Celine e rompe com ela.

Capítulo 47, 26 de janeiro às 13h00 – Samurai pressiona Mercúrio e exige que ele faça alguma coisa por Tonho. George vai até o apartamento de Celine e coloca um ponto final no relacionamento. Samurai e Mercúrio discutem por causa de Tonho. Samurai faz ameaças. Caio conversa com Pato sobre Baby. Os dois discutem e Pato deixa claro que não vai permitir que os dois se casem.

Alberto pressiona Débora para que faça os exames que o médico pediu. Heloisa fica furiosa ao saber que Fernanda e George se reconciliaram. Alberto discute com a sogra e insinua que ela tem assediado seu pai. Tonho conta toda a verdade a Caio sobre seu envolvimento com o mundo do crime, mas nega que Mercúrio faça parte da quadrilha.

Alberto leva Julia para visitar Tonho na prisão. Celine, furiosa, por ter sido abandonada, jura que vai se vingar de George. Ela conversa com Mercúrio e ameaça contar à polícia tudo que sabe sobre ele, caso não atenda seu pedido e acabe com Zelão. Débora faz os exames e o médico informa que o resultado sairá em dois dias.

Alberto vai até o quarto buscar Débora e lá encontra Hugo. Os dois discutem e Alberto exige que Hugo não volte a procurar Débora. Mercúrio desconfia de Celine, mas ela jura que lhe entregará o disquete assim que ele se livrar de Zelão. Baby aborda Julia e exige que ela se afaste de Caio. As duas discutem e Baby desmaia. Pato a socorre.

Samurai liga para Celine e os dois marcam um encontro para o dia seguinte. Celine vai até o escritório de George e descobre, pela secretária, que ele e Fernanda estão se reconciliando. Lúcia dá a Celine o endereço onde George e Fernanda vão almoçar. Mercúrio pressiona Tonho e exige que ele consiga com Alberto o dinheiro que pegou da gangue.

Capítulo 48, 27 de janeiro às 13h00 – Celine vai até o restaurante e diz a Fernanda que George a convidou para almoçar. As duas discutem, George chega e tenta contornar a situação, mas Fernanda não acredita nele. George confessa para “Julio” que apesar de amar Fernanda se sente muito atraído por Celine. Fernanda volta para casa arrasada e Alberto tenta consolá-la.

George dá ordens expressas proibindo a entrada de Celine no escritório. Alberto procura o pai e pede explicações sobre o que aconteceu entre ele e sua mãe. Alberto chega tarde em casa. Débora desconfia que ele estava com Julia e os dois discutem. George vai até o apartamento de Fernanda, mas ela não o recebe.

Celine e Samurai conversam sobre negócios e ela propõe a compra de um escritório de advocacia. Samurai comunica a Mercúrio que vai ser sócio de Celine. Débora e Alberto se encontram no consultório. Ela fica furiosa ao ver que Julia está esperando por ele no carro e diz ao marido que não se preocupe com sua saúde, pois fingiu estar doente para se casar com ele.

Alberto, inconformado com o que acaba de ouvir, vai embora sem ver os resultados dos exames. Fernanda e George continuam separados e arrasados com o que aconteceu. Alberto conta para Julia o que Débora fez para se casar com ele. Ele tenta reatar com Julia, mas ela diz que o amor deles é impossível.

Alberto fala com Rafael sobre a situação de Tonho e explica que o caso dele é muito difícil, pois além de réu confesso ele se nega a dizer o nome dos outros envolvidos. Rafael pressiona, mas Tonho se nega a dizer o nome dos envolvidos. Helena visita Fernanda, tenta consolar a nora e convencê-la de que tudo não passou de mal entendido.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!