Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 15, quarta-feira (25/03)
Vai ao ar hoje (25/03), na Globo, o capítulo 15 da novela Sete Vidas. No capítulo desta quarta-feira, Vicente manda Laila embora de sua casa. Laila percebe a intimidade entre Pedro e Júlia. Irene assume uma conta importante para sua agência e conhece Vinícius.
Bernardo aceita Pedro e Júlia como irmãos. Vicente conta para Pedro sobre o beijo que Laila lhe deu. Bernardo fica entediado com Marlene. Lígia e Vicente pedem para Pedro não falar com Laila. Iara reclama da demora de Vicente. Laila fica tensa ao saber que Vicente e Lígia vão ao almoço dos irmãos. Iara insiste para Vicente pagar as contas de Arthurzinho. Pedro tem uma séria discussão com Laila no restaurante e Edgard fica furioso com Júlia.
Pedro e Júlia ficam próximos demais; será que vai rolar o primeiro beijo?
Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) estão cada vez mais próximos! Os dois bem que tentam esconder o que sentem um pelo o outro, mas não se desgrudam nunca. E parece que essa relação está prestes a ficar ainda mais intensa, já que os dois acabam grudadinhos demais em um determinado momento do capítulo desta quarta-feira, 25/3.. O que será que fez os meios-irmãos ficarem com os lábios tão perto um do outro?
Júlia se desespera com segredo revelado
Pedro (Jayme Matarazzo), Júlia (Isabelle Drummond), Edgard (Fernando Belo), Bernardo (Ghilherme Lobo), Marlene (Cyria Coentro), Luís (Thiago Rodrigues) e Laila (Maria Eduarda de Carvalho) estão reunidos para bater um papo e colocar a conversa em dia. Mas o encontro perde o tom amigável quando Bernardo reclama das rédeas curtas da mãe, que não o permite beber, nem fazer tatuagens.
Pedro sugere que ele espere mais um pouco até ter certeza do que desenhar, mas Laila não aguenta ouvir o papo calada e alfineta o meio-irmão. “Então me fala, na sua visão, o que é ser moderno, liberal? (…) É assediar o pai do teu meio-irmão dentro da casa dele?”, rebate o biólogo.
Descontrolada, a loira revida: “Beijar o pai do meio-irmão é crime hediondo, mas ficar babando atrás da Júlia, querer traçar a meia-irmãzinha, aí tudo bem. (…) Confessa, imbecil: desde o primeiro dia, quando vocês quase se beijaram, você não pensa em outra coisa”. O mal-estar na mesa é geral! Luís arrasta a irmã gêmea embora, enquanto Edgard resolve ir embora antes que Júlia possa se explicar.
Ih, que climão, hein?
Lígia briga com Vicente e leva fora: ‘Não sou o Miguel’
Vicente (Ângelo Antônio) ainda não engoliu direito a atitude de Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e resolve abrir o jogo com Lígia (Débora Bloch). A jornalista fica furiosa ao saber que a loira beijou seu marido e desabafa. “Quer dizer que ela estava tomando conta do Joaquim, ganhando para isso, e subiu até o estúdio para dar uma ‘cantada’, aliás, literalmente”, esbraveja.
O músico tenta contornar a situação, mas a reação da mulher o deixa irritado. “Desculpa, Lígia, mas eu não estou gostando do tom da nossa conversa. Eu estou sendo transparente com você; como eu sempre sou, aliás. Eu não sou o Miguel. Eu nunca te esconderia nada”, rebate.
Ao perceber que o músico não tem culpa no cartório, Lígia é taxativa: “Eu não quero mais a Laila aqui dentro!”
Xiii, o que Pedro (Jayme Matarazzo) vai achar disso tudo?
Leia também:
* Resumo da novela Sete Vidas – 23/03 a 28/03
* Resumo da novela Sete Vidas – 30/03 a 04/04