Resumo da novela Topíssima – 30/09 a 04/10
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Topíssima (de 30 de setembro a 04 de outubro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Segunda-Feira, 30 de Setembro
Capítulo 95: Edison fica espantado ao ouvir o nome do reitor. Dagoberto descobre que Pedro prendeu Mão de Vaca e segue para a delegacia.
Andrea tenta convencer a irmã a ajudar na reconstrução do restaurante de Mariinha. Sophia diz que teme a reação de Antonio.
Dagoberto chega até a delegacia com os estudantes da república. Todos pedem a libertação de Mão de Vaca.
Dagoberto ameaça processar Pedro por abuso de autoridade.
Terça-Feira, 01 de Outubro
Capítulo 96: Mão de Vaca volta da prisão e questiona Edison. Ele pergunta se Lara é a chefe do tráfico.
Canarinho diz que o incêndio foi criminoso. Mariinha e os outros ficam pasmos.
Canarinho conta que Bruno acusou Paulo Roberto de ser o culpado. Pedro conta para Yasmim que pretende matar Minha Flor para afastar de vez Mão de Vaca da investigação do Veludo Azul.
Quarta-Feira, 02 de Outubro
Capítulo 97: Edison mente para Mão de Vaca e confirma que Lara é a chefe do tráfico, mas desconversa ao ser perguntado se Paulo Roberto também está envolvido. Antonio recebe alta e encontra com Paulo Roberto na porta do hospital.
Ele acusa o reitor de ter sido o mandante do incêndio e o ameaça.
Quinta-Feira, 03 de Outubro
Capítulo 98: Edevaldo tenta obter informações sobre o incêndio. Zeca afirma ter visto três homens suspeitos no dia da explosão.
Paulo Roberto é chamado do lado de fora do hospital e se depara com sua moto em chamas. Antonio chora ao ver sua casa destruída.
Sophia chega e oferece ajuda. Antonio recusa a ajuda de Sophia e diz que o incêndio foi causado por Paulo Roberto.
Ela fica surpresa e diz que irá descobrir o culpado. Antonio pede para Sophia sumir de sua vida.
Sexta-Feira, 04 de Outubro
Capítulo 99: Paulo Roberto fica pasmo diante de sua moto em chamas. A médica avisa que Rafael acordou.
O rapaz questiona o pai, que avisa que jamais colocaria a vida de seu filho em risco. Bruno conta a Gonçalo que foi ele quem colocou fogo na moto de Paulo Roberto.
Gonçalo diz acreditar na inocência de Sophia, mas Bruno diz que ela tem culpa. Graça pressiona Edison.
Ele diz que pegou uma carona de moto com um amigo, Gonçalo. A policial pede para o rapaz ligar para esse amigo para confirmar a história.
Graça os ouve no telefone, mas Gonçalo diz que não pode ir até a delegacia. Ela pede para Edevaldo conseguir um mandado de intimação para o amigo de Edison.