Resumo da novela Vidas em Jogo – 19/12 a 23/12
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vidas em Jogo (de 19 de dezembro a 23 de dezembro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Segunda-Feira, 19/12/2016 – Capítulo 66
Patrícia discute com Francisco e Rita. Ela tenta subir para buscar suas roupas, mas o milionário a impede. Ele afirma que tudo será entregue na casa de Regina.
Francisco a expulsa. O bandido conta para seu chefe, no morro, que viu seu comparsa jogando futebol.
O traficante pede que o rapaz seja levado até ele assim que chegar. Sandro convida Welligton para um baile funk.
O porteiro do condomínio de Augusta liga para avisar que Adalberto chegou. Para preservar sua amiga, a mãe de Raimundo desce.
Augusta diz para o ex-mecânico que fará de tudo para separá-lo de sua esposa. Adalberto a segura pelo braço com força e ameaça sua vida.
Augusta lhe dá uma joelhada e não aceita a intimidação. Ela o deixa por ali e sobe.
Sandro é levado à força para conversar com seu chefe. Carlos permite a ida Welligton e Grace ao baile funk.
O traficante bate em Sandro, que tenta se explicar e conta que convidou algumas pessoas para o baile. Sandro teme pela vida de Welligton e Grace.
Margarida prepara um jantar para Elton e tenta seduzi-lo. Adalberto liga para o celular de Zizi e a chantageia.
Ele diz que Rita não pode ficar sabendo nada sobre a surra, caso contrário, revelará tudo sobre seu passado. Grace e Welligton saem para ir ao baile funk.
Zizi vai visitar sua filha no apartamento de Carlos. Não satisfeita com a agressão sofrida por sua mãe, Rita pergunta se foi Adalberto que a agrediu.
Elton fica tenso com as investidas de Margarida. Ele decide fingir uma indisposição para se livrar da milionária.
Zizi não conta que foi agredida por Adalberto. Carlos e Rita ficam desconfiados.
Patrícia fica impressionada com o dossiê sobre a turma do bolão. Regina liga para Cleber, que transa com uma prostituta.
O ex-policial é carinhoso com a empresária. Welligton e Grace são escoltados por bandidos até o baile.
Paulinho e Sandro ficam tensos. Os gêmeos ficam maravilhados com o salão.
Uma fotógrafa registra tudo e diz que está fazendo isso a pedido do dono do morro. Napa chega ao baile e seus comparsas indicam quem são Welligton e Grace.
Terça-Feira, 20/12/2016 – Capítulo 67
Sandro e Paulinho ficam tensos com a chegada do chefe do tráfico e tentam levar Welligton e Grace do baile.
Outros bandidos que estão por ali não deixam ninguém sair. Todos são levados para um local escolhido por Napa.
A fotógrafa que também estava no baile é obrigada a ir junto. Sandro é agredido pelos bandidos, que o acusam de traição.
Um menino vai até a casa da mãe de Paulinho para avisar que ele está sob poder dos bandidos. Carlos fica preocupado com a falta de notícias dos gêmeos e decide ligar para Welligton.
O celular do rapaz vibra e ele atende discretamente. O dono de Zé ouve os diálogos e decide ir até o morro.
Com muita fome, já que não consegue gostar dos pratos chiques pedidos por Marizete, José levanta no meio da madrugada para comer. Durante o caminho até a cozinha, ele esbarra no sino que cai no chão.
O barulho acorda Marizete, que se dá conta da ausência de seu companheiro. Enquanto lancha, José começa a conversar com Marta.
Ela fala sobre seu último relacionamento. Marizete chega, mas não se revela.
A milionária acredita que os dois são amantes. Carlos chega ao morro e bandidos o escoltam até o alto do morro.
O chefe do tráfico decide que todos serão mortos e os leva para fora. Ele fica espantado ao ver Carlos.
José volta para o quarto e não percebe que Marizete chora. Carlos e o traficante entram em um acordo.
O dono de Zé usa o nome de Miranda para intimidar o bandido, que fica sem saída. Todos são liberados.
Depois que chegam em casa, Grace e Welligton deixam Carlos constrangido ao fazerem perguntas sobre Miranda. Pela manhã, Marizete se levanta chateada.
Ela é dura com José. Carlos só revela para os gêmeos que no passado foi policial.
Welligton e Grace ficam insatisfeitos com a resposta. Ernesto diz para Mariana que o pai de Ivan morreu e que, por isso, precisa conversar com o malandro.
A moça diz que tentará ajudá-lo a marcar um encontro. Disfarçado, Cleber observa tudo.
Carlos passeia pelo condomínio com Zé. O cãozinho se apaixona por Fifi, uma cadelinha poodle, mas o dono da cachorrinha despreza Zé.
Carlos consola seu companheiro. Patrícia, Regina e Maurício chegam à delegacia.
Francisco e Rita chegam ao mesmo tempo. A filha da empresária ofende a dançarina, que a acerta com dois tapas.
Patrícia não revida e um policial que estava por ali afirma que Rita será detida em flagrante por agressão.
Quarta-Feira, 21/12/2016 – Capítulo 68
Francisco depõe sobre o sequestro de Patrícia – Patrícia, Regina e Maurício chegam à delegacia.
Francisco e Rita chegam ao mesmo tempo. A filha da empresária ofende a dançarina, que a acerta com dois tapas.
Patrícia não revida e um policial que estava por ali afirma que Rita será detida em flagrante por agressão. Patrícia decide prestar queixa e o delegado avisa que Rita ficará detida.
Francisco é chamado para prestar depoimento sobre o sequestro de Patrícia. Depois que acaba de depor, recebe autorização para conversar com Rita.
Rita pede desculpas para Francisco e o milionário lhe oferece apoio.) Os amigos de Rita tentam impedir que ela seja levada pelo policial, mas não conseguem.
O delegado pede que Patrícia e a filha de Zizi se dirijam para sua sala acompanhadas de seus advogados. A filha de Regina utiliza sua gravidez como vantagem para se fazer de vítima.
Ela finge um mal estar. Rita, por sua vez, conta que foi ofendida e se descontrolou ao responder às provocações.
O policial que presenciou tudo confirma que Patrícia não revidou a agressão. Patrícia decide prestar queixa e o delegado avisa que Rita ficará detida.
Guilherme diz que não será necessário, já que a fiança será paga. A quantia deve ser paga em espécie, mas todos carregavam apenas seus cartões de crédito.
José sai para sacar dinheiro e Rita é obrigada a esperar na sala de detenção. Welligton pergunta para Carlos por que Napa o respeitou.
Ele acredita que apenas o fato de ser ex-policial não acalmaria o traficante. O dono de Zé desconversa e encerra o assunto.
Francisco é chamado para prestar depoimento sobre o sequestro de Patrícia. Depois que acaba de depor, recebe autorização para conversar com Rita.
Carlos dá conselhos para Zizi e tenta fazê-la desistir de voltar a morar com Adalberto. Rita pede desculpas para Francisco e o milionário lhe oferece apoio.
É a vez de Marizete prestar depoimento. Divina liga para Ernesto tentando marcar um encontro.
O carroceiro conta que está em Belém. Ivan não acredita no que está escrito no bilhete deixado por Ernesto.
Mariana tenta convencê-lo a encontrar o vendedor de cachorro-quente para conversar. Mesmo sendo impedido pelo porteiro, Adalberto sobe até o apartamento de Augusta para ver sua esposa.
O funcionário do condomínio liga para a polícia.
Quinta-Feira, 22/12/2016 – Capítulo 69
Adalberto implora pelo perdão de Zizi – mesmo sendo impedido pelo porteiro, Adalberto sobe até o apartamento de Augusta para ver sua esposa.
O funcionário do condomínio liga para a polícia. Adalberto implora pelo perdão de Zizi.
Eles falam sobre o passado quando um policial chega, atendendo ao chamado do porteiro. O ex-mecânico decide ir embora sem resistir.
Zizi é fria na despedida.) Adalberto implora pelo perdão de Zizi.
Eles falam sobre o passado quando um policial chega, atendendo ao chamado do porteiro. O ex-mecânico decide ir embora sem resistir.
Zizi é fria na despedida. José chega com o dinheiro para pagar a fiança.
Marizete manda algumas indiretas e o ex-porteiro não entende muito bem. O delegado toma o depoimento de Regina, que está acompanhada de Maurício.
De mãos atadas, já que não pode fazer nada contra Carlos e o restante do grupo que estava no morro, o traficante decide acabar com Belmiro. Roseli conta para Severino que Ernesto foi para Belém atrás de Ivan.
O carroceiro consegue ligar para o malandro e os dois marcam um encontro. Depois que Patrícia presta depoimento, a moça vai embora com Regina e Maurício.
Um bandido vai até o Cariocas e leva Belmiro para conversar com o chefe do tráfico. Lucas e Andrea preparam uma manifestação contra os táxis piratas.
Hermezinda liga para Carlos e avisa que seu marido foi levado por bandidos. O dono de Zé se compromete a salvá-lo.
Carlos liga para Miranda e aguarda a chegada de alguns companheiros. Novamente Marizete ouve uma conversa de José e Marta e fica mais desconfiada.
O traficante se prepara para queimar Belmiro, quando Carlos chega com os homens de Miranda. Começa um tiroteio e todos os bandidos são mortos.
O companheiro de Hermezinda é liberado. Regina e Patrícia comemoram, acreditando que Rita será prejudicada graças à agressão.
A empresária recebe uma ligação da seguradora e fica sabendo que a explosão do veleiro foi criminosa. Sendo assim, ela não receberá o dinheiro do seguro.
Regina fica com ódio de Maurício.
Sexta-Feira, 23/12/2016 – Capítulo 70
Regina se desespera, já que não receberá o dinheiro da seguradora. Maurício tenta se explicar, dizendo que não é o culpado pela explosão do veleiro. Ele culpa Cleber e diz que o ex-policial o atropelou.
Maurício afirma que usou a amnésia como uma forma de proteção. Patrícia dá razão para o advogado, já Regina se nega a acreditar.
Lúcia ouve toda a conversa e fica assustada. Maurício começa a utilizar todos os argumentos que possui e Regina lhe dá um voto de confiança para provar tudo o que disse.
Margarida convida Valdisnei para assistir um filme em sua casa com Elton. O garçom aceita.
Ernesto liga para Roseli e conta que Ivan se envolveu novamente com Mariana. A escovista se irrita e desliga o telefone.
O carroceiro comemora por ter afastado a moça de sua mina de ouro. Cacau e Daniel namoram no quarto.
O clima esquenta entre o casal, mas Edmilson entra no quarto sem bater. Fátima chega e dá razão para sua filha.
Daniel se desculpa. Francisco recebe uma ligação do detetive que havia contratado.
Ele fica sabendo que seus irmãos foram vendidos. Além disso, a mulher que cuidava dos meninos já faleceu.
Marizete conversa com Fabinho e afirma que seu marido a trai com a empregada. O personal stylist sugere que a milionária simule uma viagem para pegá-los em flagrante.
Paulinho e sua mãe são expulsos de casa pelo novo chefe do tráfico. Grace e Welligton convencem Carlos a abrigar Sandro em seu apartamento.
Maurício liga para Francisco e marca um encontro. Patrícia ouve tudo, escondida.
O advogado sai e a filha de Regina o segue. Raimundo vai até a casa de Augusta e se diz preocupado com a ameaça de morte feita por Adalberto.
Zizi fica surpresa ao ouvir a conversa. Maurício chega à casa de Francisco.
Patrícia o aborda e o chama de traidor.