Resumo de A Lei do Amor – Quinta-feira, 16/03
Vai ao ar hoje (16/03), na Globo, o capítulo 142 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira, Tião percebe a satisfação de Magnólia ao vê-lo. Helô e Luciane consolam Ana Luiza. Pedro lembra de quando conheceu Elio. Tião insinua que Magnólia seja a culpada pela morte de Elio.
Augusto tenta convencer Vitória a desistir de saber quem é o pai de Caio. Magnólia pede para Gigi mentir para a Polícia. Ruty Raquel pensa em reconquistar Antônio. Bruno chega ao Brasil e procura Jéssica. Olavo orienta Gigi a não mentir para ajudar Magnólia. Ciro aparece na delegacia durante o depoimento de Magnólia. Aline entra em pânico ao saber da morte de Elio e implora a ajuda de Yara. Bruno se declara para Jéssica. Miro se preocupa com Tião. Tiago estranha ao saber que Marina está chorando. Vanessa decide contar a Pedro o que sabe sobre seu patrão. Tião afirma a Miro que se vingará de Magnólia. Magnólia comemora a permanência de Tião na cadeia.
Tião descobre que sua arma sumiu e saca plano de Mág
Tião (José Mayer) não entende quando recebe uma intimação para prestar depoimento sobre o assassinato de Elio (João Campos). Ele vai até a gaveta onde guarda seu revólver para mostrá-lo ao delegado Celso (Marcelo Várzea), mas não encontra a arma.
Ao perceber que a arma foi roubada, o empresário se espanta e pensa se tratar de uma armação de Mág (Vera Holtz) para incriminá-lo. Isso fica mais evidente quando ele diz ao policial que passou a noite inteira dormindo em casa com a esposa e ela responde: “Bem… Meu marido pegou no sono muito cedo, o que é incomum em se tratando dele… Então eu aproveitei e saí pra jantar com a minha amiga Gigi (Mila Moreira)…”. Celso avisa que a mulher também será intimada a depor.
Assista à cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 16/3.
Leia também:
Resumo da novela A Lei do Amor – 13/03 a 18/03