Resumo de Rock Story – Segunda-feira, 13/03
Vai ao ar hoje (13/03), na Globo, o capítulo 107 da novela Rock Story. No capítulo desta segunda-feira, Gui não aceita as desculpas de Diana por ter denunciado Júlia. Marisa expulsa Romildo de sua casa. Gilda manda Elias pegar produtos da churrascaria para servir às clientes no salão.
Lorena admira Gui dormir. Diana demiteVanessa ao saber que foi a secretária quem contou a Júlia sobre a autoria da denúncia. Zac depõe na delegacia sobre o assalto em sua casa e identifica Romildo como um dos bandidos. Júlia recebe a visita de Gui e Zac. Nanda implora para que Gordo não a mande embora. Amanda quase flagra Nelson mexendo eu sua bolsa para pegar o número do celular de Glenda. Gui vai embora nervoso do show de lançamento do CD da 4.4 e acaba sofrendo um acidente de carro.
Gui e Diana discutem, e o roqueiro é categórico: ‘Nosso casamento acabou’
Diana (Alinne Moraes) não aguentou ver o sofrimento de Gui (Vladimir Brichta) por causa da prisão de Júlia (Nathalia Dill) e, por isso, resolveu confessar ao ex que foi ela que denunciou a professora de balé para a polícia. O roqueiro, no entanto, não parece disposto a perdoá-la. “Fácil pedir perdão, agora que o estrago tá feito!”, diz.
Os dois começam uma séria discussão, e Diana garante que fez a denúncia porque estava preocupada com ele e com Chiara (Lara Cariello). Irritado, o roqueiro diz que ela só queria separá-lo de Júlia e a loira afirma que queria, sim, retomar o casamento.
Gui explode ao ouvir as palavras da ex e é categórico: “Quanto tempo ainda vai demorar pra você entender que nosso casamento acabou, nunca vai voltar?! Aceita isso!”.
Diana demite Vanessa após descobrir que ela contou a Júlia sobre denúncia
Diana (Alinne Moraes) está tendo um dia de cão! Após confessar para Gui (Vladimir Brichta) que foi ela que denunciou Júlia (Nathalia Dill) para a polícia e levar o maior fora do ex, a loira fica com algo que ele disse martelando na cabeça.
Quando chega à Som Discos e vê Vanessa (Lorena Comparato) trabalhando, Diana tem um estalo e percebe que só pode ter sido sua assistente quem revelou tudo para Gui. A diretora da gravadora, então, pergunta: “Vanessa… você já sabia que fui eu quem denunciou a Júlia, não sabia?”
A garota tenta mentir, mas fica nervosa e não consegue convencer a chefe e acaba confessando toda a verdade. “Desculpa… desculpa! Eu avisei a ela, sim… Eu fiquei numa situação horrível, justamente porque não queria fazer nada pelas suas costas. Mas eu tinha que avisar, Diana, a Júlia é inocente!”, diz ela.
Diante da confissão da assistente, Diana toma uma decisão: “Se eu não posso confiar em você, não faz o menor sentido você continuar a trabalhar pra mim. Desculpa, mas você me deixa sem saída”.
Marisa dá um ataque ao acordar ao lado de Romildo
Em um momento de desespero e carência depois de levar um fora de Lázaro (João Vicente de Castro), Marisa (Júlia Rabello) se deixa levar pelas palavras de Romildo (Paulo Verlings) e acaba indo para cama com ele. No dia seguinte, ainda meio sonolenta, ela abraça o capanga de Alex (Caio Paduan) e o chama pelo nome do empresário.
Romildo se vira, apaixonado, e diz: “Lázaro?! Pô, Marisa, sou eu”. Ela dá um berro e quase cai da cama quando se lembra do que aconteceu na noite anterior. Em pânico, a loira o expulsa de sua casa: “Sai da minha cama! Sai da minha casa! Some daqui, vai lá pra rua, se joga embaixo de um caminhão. Eu não quero que exista uma testemunha viva do que aconteceu aqui essa noite!”, diz.
Romildo fica muito chateado com a atitude de Marisa. Antes de sair, no entanto, ele ainda se declara: “Só te digo uma coisa, minha rainha: ninguém pode tirar essa lembrança de mim”.
Leia também: