Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 22/08
Vai ao ar hoje (22/08), na Globo, o capítulo 72 da novela Haja Coração. No capítulo desta segunda-feira, Aparício dá a senha do computador para Giovanni seguir com sua investigação. Guto leva dois homens para ajudá-lo a forçar que Adônis pague o dinheiro que lhe deve.
Shirlei pede a Carol para gravar o embate com Adônis e ameaça colocar o vídeo nas redes sociais se Guto não parar. Aparício deixa claro para Enéas que vai proteger Giovanni. Camila desiste de se entregar ao amor de Giovanni quando ele se nega a dizer o nome da mulher que estava com ele no cinema. Beto diz a Henrique que está arrependido e teme a possibilidade de Apolo ter morrido no acidente. Aparício chega em casa e vê Fedora comemorando o aniversário de Teodora.
Teodora aparece para aterrorizar a todos da mansão. Adônis fica sensibilizado com a atitude de Shirlei e começa a vê-la com outros olhos. Adriana pergunta a Beto se ele tem algum envolvimento com o sumiço de Apolo. Tancinha briga com Carmela por ter exibido o vídeo de Apolo no dia em que aconteceria o seu casamento.
Camila e Enéas flagram Giovanni vasculhando o Grand Bazzar
Giovanni (Jayme Matarazzo) aceitou trabalhar no Grand Bazzar – complexo cultural e gastronômico pertencente à família Abdala – para tentar investigar sobre o sumiço do seu pai. Ele só não esperava que toda a boa vontade de Bruna (Fernanda Vasconcellos) em ajudá-lo acabaria enrolando ainda mais sua vida.
Seguindo as orientações da advogada, ele entra no empreendimento para vasculhar a sala da presidência atrás de alguma pista sobre o paradeiro de Guido (Werner Schünemann). Sua ex, no entanto, avisa Enéas (Johnnas Oliva), que dá um jeito de levar Camila (Agatha Moreira) até lá para pegar o rapaz em flagrante. “Giovanni?! Não é possível!”, diz a fotógrafa, ao dar de cara com o filho de Francesca (Marisa Orth).
E agora? Qual será a explicação de Giovanni?
Fedora quer transformar o Grand Bazzar em centro de caridade
Fedora (Tatá Werneck) colocou na cabeça que vai ser presidente do Grand Bazzar, complexo gastronômico e cultural da família Abdala. Depois de lembrar Aparício (Alexandre Borges) que é dona da metade de tudo, a patricinha informa que, se for eleita presidente, vai fazer uma mudança radical no local.
“Vou transformar o Grand Bazzar num centro de caridade. Oferecer massagens gratuitas. Serviços de maquiagem, manicure, cabeleireiro, depilação. Tudo pra ajudar o povo carente. Quero ver se o Secretário Geral das Nações Unidas não me chama pra ser Madrinha Universal dos Direitos Humanos!”, avisa Fedora, para o desespero do pai.
Veja também os resumos semanais: