Padeiro é preso suspeito de pedofilia após criança denunciá-lo a mãe
Menina de 9 anos teria sido importunada sexualmente por funcionário, de 53, em mercado de Juiz de Fora, na Zona da Mata
Um homem de 53 anos, funcionário de um mercado na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata, foi preso pela Polícia Militar no último domingo (7/4) sob suspeita de ter importunado sexualmente uma menina de 9 anos.
Segundo informações obtidas junto à PM, a mãe da vítima procurou as autoridades após a filha chegar em casa no fim da manhã, visivelmente abalada. De acordo com o registro da ocorrência, a criança havia ido ao estabelecimento, localizado no Bairro Santa Cruz, na Zona Norte da cidade, para comprar farinha.
Ao retornar do mercado, a menina, inicialmente, permaneceu “sentada e calada”. No entanto, logo em seguida, começou a chorar de forma desesperada. Preocupada, a mãe questionou a filha sobre o que havia acontecido.
A criança revelou que o padeiro, funcionário do mercado, havia pedido um abraço a ela, o que foi prontamente atendido. No entanto, o homem aproveitou-se da situação para apertar o órgão genital da menina.
A PM, ao comparecer ao estabelecimento, confirmou as informações repassadas pela mãe. Além disso, a própria vítima reafirmou o ocorrido, acrescentando que o suspeito tinha o hábito de pedir abraços sempre que ela ia ao mercado.
O funcionário, por sua vez, admitiu que costumava abraçar a criança, mas negou veementemente ter importunado sexualmente a menina. Mesmo assim, ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé