Pai e filho de 7 anos, de Divino, morrem afogados no Rio Doce enquanto pescavam com o avô

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde da última quarta-feira (24), pai e filho perderam a vida em um trágico afogamento no Rio Doce, localizado no distrito de Itapina, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo.

Cheliton Henrique de Freitas, de 32 anos, e Nycollas Henrique Ferreira, de 7 anos, eram naturais de Divino, Minas Gerais, e estavam na região para uma pescaria em família.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a família estava acampada às margens do rio. O sogro de Cheliton, avô de Nycollas, acompanhava a pescaria e estava posicionado cerca de 10 metros distante da margem. Em um determinado momento, pai e filho decidiram atravessar o curso d’água. Cheliton carregava Nycollas nas costas quando ambos se afogaram.

Segundo o repórter Enzo Teixeira, da TV Gazeta Noroeste, as vítimas caíram em um vale de profundidade entre 2 e 3 metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate por volta das 13h. Cheliton foi encontrado e retirado do rio às 15h40, e Nycollas às 16h, ambos já sem sinais vitais.

PUBLICIDADE

A Polícia Científica esteve presente no local para realizar o recolhimento dos corpos. O incidente chocou a comunidade local e trouxe à tona a necessidade de maior cautela em atividades recreativas em áreas de risco.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!