PM é encontrado sem vida após matar esposa e eletricista

Corpo estava em um sítio na Zona Rural de Palma, um dia após o registro de duplo homicídio.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar informou nesta terça-feira, 6 de dezembro, que o policial militar da reserva procurado pelo duplo homicídio registrado em Palma nesta segunda foi encontrado morto.

Conforme a corporação, a PM foi acionada para comparecer na Rua João Pereira Gomes, 40, Centro. No local dos fatos os militares depararam com as duas vítimas já sem vida e nos corpos das vítimas foram identificadas pela perícia diversas perfurações ocasionadas por arma de fogo.

PUBLICIDADE

De imediato, as equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamento em busca da prisão dos autores. As testemunhas relataram que o suspeito fugiu do local em uma motocicleta Bross de cor preta, a qual foi localizada em um sítio de propriedade do suspeito.

Nesta terça-feira, por volta das 6h00, a Polícia Militar foi acionada no Sítio Arrozal, localizado na zona rural de Palma, local em que foi encontrado o corpo de José Ronaldo de Paula sem sinais vitais e com marca de disparo de arma de fogo.

PUBLICIDADE

Neste local foi arrecadada uma arma de fogo, revólver calibre 38. Os trabalhos periciais foram realizados e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil para as demais providências legais.

O 47º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais sediado em Muriaé divulgou Nota à Imprensa. Confira:

PUBLICIDADE

O comando do 47º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais se solidariza com os familiares das vítimas do homicídio ocorrido ontem na cidade de Palma e com a família do suspeito de ter cometido o crime, o qual foi localizado sem vida em uma residência rural.

O suspeito trata-se de um militar Veterano de 62 anos de idade, que não tinha vínculo operacional/administrativo com o 47º Batalhão. Tão logo a PM foi acionada as equipes policiais militares tomaram todas as providências para localizar o autor, registrar a ocorrência e ações que são tomadas em um local de crime.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar não coaduna com desvios de condutas ou cometimentos de crimes por parte de seus integrantes. A investigação da motivação dos crimes é de competência da Polícia Civil e a Polícia Militar dará todo o apoio que for necessário.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

PUBLICIDADE
WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!