PM recupera em Ubá material roubado de joalheria em Visconde do Rio Branco
Por volta das 22h, a PM recebeu informações que havia uma bolsa jogada em um quintal de uma residência na Rua Gustavo Gori, no bairro Santa Bernadete.
No local, foi localizada a referida bolsa, que continha dinheiro, joias, um aparelho celular e um cartão de banco. Todo o material seria do roubo a joalheria.
Os materiais encontrados foram encaminhados à Delegacia para posterior restituição.
Relembre o caso
A joalheria, localizada na região central de Visconde do Rio Branco, foi assaltada na terça-feira (25). Três pessoas foram presas suspeitas de participação no crime.
O dono do estabelecimento foi abordado por um indivíduo que se aproveitou que a porta estava aberta adentrou na joalheria portanto uma arma de fogo e anunciou o roubo. Ele anunciou o assalto e exigiu que o proprietário entregasse as joias. Um outro criminoso armado chegou a adentrar no comércio e a dupla fugiu de moto.
A dupla abandonou a moto durante a fuga e prosseguiu com a fuga em um carro. Os autores, juntamente com uma mulher, foram presos na cidade de Tocantins. As diligências prosseguem objetivando prender outros dois envolvidos no crime.
Fonte: Guia Muriaé