PM resgata criança sequestrada pelo ex-padrasto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de, 32 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de sábado, 30/07, na região do Córrego Jacutinga, em Caparaó. A criança de cinco anos foi resgatada e já está de volta para junto da sua família.

A história começou na sexta-feira. A mãe da menina contou que a criança brincava na rua quando seu ex-companheiro pegou a menina. Pouco depois, ele fez contato telefônico com a mãe da criança e pedia mil reais para devolvê-la, além de impor a condição de que reatassem o relacionamento.

PUBLICIDADE

Com a informação da ocorrência, equipes da Polícia Militar de Caparaó e das cidades de Espera Feliz, Caiana e Alto Jequitibá, bem como da Polícia de Meio Ambiente iniciaram o rastreamento.

Neste sábado, o homem foi localizado e cercado pelos policiais na região do córrego Jacutinga. Sem saída, ele abandonou a criança em uma estrada. Depois abandonou o carro e fugiu a pé.

PUBLICIDADE

Com empenho dos militares, o Sargento Velasco do destacamento de Caparaó, conseguiu alcança-lo e prendê-lo.

A pequena menina de cinco anos foi levada de volta para casa na viatura da equipe da PM de Meio Ambiente num reencontro emocionante com os familiares na tarde deste sábado.

PUBLICIDADE

O autor foi preso pela acusação de extorsão mediante sequestro para a Delegacia de Polícia Civil. Os militares também apreenderam com o autor um veículo, um celular e R$240,50.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!