Polícia Civil conclui investigação sobre ônibus incendiado em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou um incêndio a um ônibus urbano ocorrido em agosto do ano passado, no bairro Vila Esperança, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Conforme apurado, populares teriam agido em represália a uma abordagem da Polícia Militar de Minas Gerais (PCMG).

A investigação apontou que um adolescente e um homem teriam ateado fogo no coletivo a mando de um traficante da região. O celular de um dos envolvidos foi apreendido e corroboraram com as provas de autoria e motivação do crime.

PUBLICIDADE

O delegado responsável pelo caso, Rodolfo Rolli, informou que outras sete pessoas foram indiciadas pelos crimes de ameaça, resistência, desobediência e desacato pelos fatos ocorridos durante a abordagem.

A investigação foi realizada pela 3ª Delegacia de Polícia Civil, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.

PUBLICIDADE

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!