Polícia Civil prende suspeito de cometer estupro em Sericita

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (18/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em virtude de mandado de prisão preventiva, um homem, de 45 anos, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele é investigado pelo crime de estupro qualificado cometido contra a enteada de 15 anos, na zona rural de Sericita, Zona da Mata mineira.

Durante o transcorrer das investigações, realizadas por policiais civis lotados na Delegacia de Polícia Civil em Abre Campo, a equipe reuniu indícios do crime de estupro, que apontavam para a autoria do investigado, que estaria vivendo em união estável com a mãe da vítima, na qualidade de padrasto.

PUBLICIDADE

Com o transcorrer da investigação, o homem teria fugido da cidade e levado com ele a vítima, de 15 anos, e a mãe, de 38, as quais o suspeito conseguia subjugá-las e manter o controle sobre mãe e filha. Familiares da vítima, moradores da cidade de Pedra Bonita, receosos com o desaparecimento de mãe e filha, registraram ocorrência como pessoas desaparecidas.

A Polícia Civil, então, representou pela prisão preventiva do suspeito.

PUBLICIDADE

Prisão

No sábado (18/3), investigadores de Abre Campo e do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Belo Horizonte realizaram levantamentos no bairro Santa Marta em Ribeirão das Neves e prenderam o suspeito.

PUBLICIDADE

Com a prisão efetuada, mãe e filha foram localizadas, sendo ambas entregues à Assistência Social de Pedra Bonita, que acompanhou o desfecho da ação policial.

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!