Adolescente é atingido por 3 tiros em Muriaé
Um adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa segunda-feira (27), no bairro Santo Antônio, em Muriaé.
Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu ligações via 190 dando conta de disparos de arma de fogo pela Rua Patrícia Xavier (foto) e que uma pessoa teria sido atingida.
No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi encontrada sangrando pela Travessa Edmundo Nunes.
Em relato a polícia, o adolescente disse que um indivíduo branco, baixo e de touca-ninja na cabeça, se aproximou dele e sacou um revólver e efetuou vários disparos em sua direção.
O garoto então saiu correndo e desceu pela Rua Santo Antônio, onde acessou o local onde foi encontrado pela equipe policial.
Questionado sobre a motivação para o crime, o adolescente afirmou que recentemente tinha recebido uma ameaça pela rede social Facebook.
Uma testemunha relatou ter ouvido de cinco a seis disparos. Disse ainda que o autor acessou a Rua Patrícia Xavier por um escadão que sai da Rua Santo Antônio.
Segundo a testemunha, após o fato, o criminoso evadiu sentido a Escola Estadual Padre Maximino Benassati (PREMEN), onde teria entrado em um veículo Volkswagen Gol, cor cinza, que lhe auxiliou na fuga.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde o médico de plantão constatou três perfurações, uma no braço, uma na nádega e outra no abdômen.
A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.
Fonte: Guia Muriaé