Adolescentes são apreendidas após briga no bairro Aeroporto
Três pessoas foram detidas, na manhã deste sábado (23), após uma briga no bairro Aeroporto, em Muriaé.
Por volta das 11h30, a PM foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, onde deram entrada três adolescentes com ferimentos provenientes de uma briga ocorrida na Rua Santos Dumont.
A vítima A.F.S.S., 16 anos, relatou que estava em sua casa, momento em que chegou a autora A.S.M., de 16 anos, acompanhada pela co-autora R.D.D., 17 anos. Elas começaram a conversar, momento em que os ânimos se exaltaram e as duas vieram a agredir a vítima, fato este negado pela adolescente de 17 anos. Após as agressões, o namorado da vítima, ao tomar ciência dos fatos, se apoderou de uma barra de ferro e agrediu uma das autoras com um golpe na cabeça.
Segundo a autora, a briga se deu pelo fato da vítima estar a tratando com deboche em via pública e ainda fazendo fofocas de sua pessoa. Durante a briga, a adolescente ainda usou uma faca para agredir a vítima, faca esta que relatou ter dispensado em meio a um matagal e não foi encontrada.
Ainda de acordo com a autora, enquanto estavam no Hospital São Paulo, na companhia de sua tia, de 41 anos, elas foram agredidas pelo pai da vítima, um senhor de 40 anos, que teria as agredido com tapas e chutes. Em contato com os policiais, ele negou os fatos, relatando que apenas as empurrou porque elas foram em sua direção.
Diante dos fatos, as adolescentes foram apreendidas e o pai da vítima preso. Eles foram apresentados a autoridade policial para as demais providências. O namorado da vítima não foi localizado.
Fonte: Guia Muriaé