Caloteiro volta a parar na delegacia após tomar cerveja e não pagar em Muriaé
O caloteiro bebedor fez mais uma vítima em Muriaé, novamente no bairro Dornelas. Na tarde deste sábado (4), o autor tomou cervejas em um bar e tentou sair sem pagar.
Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Praça do Dornelas, onde a vítima relatou que J.O.P., de 44 anos, chegou ao seu estabelecimento comercial e consumiu seis garrafas de cerveja, totalizando o valor de R$ 30,00.
Logo que tomou a sexta cerveja, o autor saiu e disse que iria até o carro buscar o dinheiro para pagar o citado valor. O comerciante acompanhou o autor, que informou que não teria como pagar a despesa.
Logo que a polícia chegou ao local, o autor relatou apenas que não se recordava quantas cervejas havia consumido e confirmou que realmente não tinha dinheiro para quitar a dívida.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de negar saldar despesa. Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.
Essa foi à segunda passagem dele na delegacia nesta semana. Na última quarta-feira (4), em um bar pelo mesmo local, ele tentou sair sem pagar após consumir cerveja, dando um prejuízo de R$ 33,00.
Fonte: Guia Muriaé