Casal rouba taxista em Muriaé
Nessa segunda-feira (1), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo a taxista em Muriaé.
A vítima relatou que, por volta das 20h30, foi solicitada por um casal pela Praça do Trabalhador, na Barra, para fazer uma corrida até um motel, localizado às margens da BR 116, nas proximidades do distrito Industrial.
Durante o trajeto, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, o homem deu ordem para que ele entrasse à esquerda e seguisse direção ao bairro João XXIII. O taxista respondeu que não havia entendido a solicitação, momento em que o autor sacou uma arma de fogo e colocou na sua cabeça, determinando que ele fizesse o que estava mandado, caso contrário lhe daria um tiro.
O taxista então seguiu até o trevo de entrada do bairro João XXIII, onde o assaltante determinou que ele parasse e exigiu que passasse todo dinheiro, sendo atendido pelo taxista, que passou a quantia de R$ 61. O criminoso ainda subtraiu dois aparelhos celulares e revirou o carro no intuito de localizar mais objetos de valor, contudo não havia mais nenhum bem. Após o fato, o casal desembarcou do táxi e evadiu, tomando rumo ignorado.
Durante verificação das câmeras de segurança da Praça do Trabalhador, os policiais militares conseguiram ver o casal adentrando no táxi, contudo não foi possível identificá-los. Trata-se de um homem magro, alto, usando boné, calça jeans e blusa de frio branca com detalhes nos ombros, enquanto sua comparsa era negra, trajava camisa preta e calça jeans.
A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.
Roubos a taxistas em Muriaé
Esse foi o segundo roubo a taxista em um intervalo de dois dias na cidade. No domingo (30), um taxista também foi assaltado por um casal.
Ele foi solicitado para fazer uma corrida até o bairro Planalto, onde foi rendido, sob ameaça de uma suposta arma de fogo. Os autores roubaram dinheiro e levaram o veículo, que acabou sendo recuperado pela polícia.
Os criminosos não foram localizados.
Fonte: Guia Muriaé