Dois são baleados após discussão no distrito de Vermelho
Duas pessoas foram baleadas, na noite desse domingo (18), após uma discussão em Vermelho, distrito de Muriaé. Durante o atendimento da ocorrência, uma das vítimas e sua irmão acabaram detidas.
Por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, onde deram entrada duas pessoas baleadas, com idades de 26 e 34 anos, um deles levou um tiro nas costas, enquanto o outro foi alvejado no tornozelo direito.
O autor dos disparos teria discutido com outra pessoa pela Rua Virgilio Francisco Pinto, que seria patrão de uma das vítimas. Em determinado momento, quando o autor estava no carro e já estava indo embora do local, o funcionário do rapaz, a vítima mais nova, foi tirar satisfação e teria agredido o autor.
Em contato com a polícia, o patrão da vítima relatou que o autor parou seu veículo próximo ao seu carro e eles passaram a discutir, contudo já tinham entrado em acordo. Em seguida, o seu funcionário, que estava bastante exaltado e embriagado, tomou suas dores e agrediu o autor com empurrões. O autor então evadiu do local e retornou posteriormente armado, vindo a efetuar disparos de arma de fogo.
Enquanto era atendido no hospital, um das vítimas dos disparos, a qual teria agredido o autor, continuou bastante exaltada, proferindo palavras de baixo calão, chegando inclusive a arrancar o soro e tentar evadir do hospital. Ele foi contido e advertido pelos PMs, momento em que passou a desacatar e proferir xingamentos a equipe policial, bem como sua irmã, 21 anos.
Diante dos fatos, os dois irmãos acabaram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. O autor dos disparos não foi localizado.
Fonte: Guia Muriaé