Homem é preso após estuprar idosa por 4 vezes durante 5h em casa de abrigo em Muriaé
Um home de 34 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (27), pelo crime de estupro em Muriaé. A vítima, uma idosa de 72 anos, vivia em um abrigo na cidade.
A Polícia Militar recebeu informações dando conta de que havia ocorrido um estupro na Casa Acolhedora, situada à Rua Júlio Brandão, na Barra.
No local, militares fizeram contato com funcionárias do estabelecimento, que relataram que a idosa afirmou ter sido violentada durante a madrugada por um indivíduo que também estaria abrigado no local.
De acordo com a vítima, o homem teria adentrado em seu quarto durante a madrugada e expôs sua genitália, obrigando ela a masturbá-lo.
A idosa contou à polícia que tentou resistir, mas o autor a ameaçou, dizendo que iria sufocar ela caso gritasse ou contasse a alguém.
Após o fato, o autor ainda retornou ao quarto outras vezes durante a mesma madrugada, vindo a forçar a idosa a outros atos libidinosos, aproveitando-se da idade avançada da vítima.
As funcionárias do abrigo acessaram as imagens das câmeras de segurança, que registraram o autor adentrando no quarto da vítima por quatro vezes durante a madrugada.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Guia Muriaé