Homem é preso após furtar celular em hospital em Muriaé
Um homem de 40 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (19), após furtar um aparelho celular em um hospital em Muriaé.
Por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital do Câncer de Muriaé, no bairro Universitário, onde a vítima relatou que estava acompanhando seu pai que se encontrado hospitalizado na instituição.
Ele chegou a sair por alguns minutos do quarto para fazer um pouco de exercício com seu pai, tendo deixado em cima da cama um aparelho celular. Ao retornar, pouco mais de 10 minutos depois, constatou que o aparelho havia sido furtado.
A polícia fez contato com um funcionário do hospital, que buscou as imagens das câmeras de segurança, que flagraram o autor do furto, um indivíduo de cor clara, trajando bermuda de cor escura e camisa clara. Ele entrou e saiu rapidamente do quarto onde cometeu o furto e em seguida adentrou em um quarto no mesmo andar.
Ele foi abordado e inicialmente negou ter furtado o celular, mas acabou confessando o furto e indicando que havia escondido o aparelho dentro de um par de tênis que se encontrava no armário da paciente do quarto onde ele estava, a qual estava acompanhando. Foi apurado ainda que o ladrão dispensou os dois chips do celular dentro do vaso sanitário.
O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.
Fonte: Guia Muriaé