Idosa é presa suspeita de tentar passar celular para preso no Presídio em Muriaé
Uma idosa de 71 anos foi presa, na tarde deste sábado (30), suspeita de tentar passar um aparelho celular para um detento do Presídio Municipal de Muriaé.
Por volta das 17h, durante o horário de visita aos presos, a autora adentrou na parte interna da unidade prisional com a finalidade de visitar seu filho e foi alertada quanto a proibição de aparelhos celulares naquele local. Ao entrar no setor de visita, a autora deixou uma sacola no setor de triagem, já na parte interna, e foi encontrar seu filho. Em determinado momento, uma agente penitenciária ouviu um toque sonoro de telefone, ao verificar encontrou um aparelho celular no meio dos pertences da visitante.
Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzida à Delegacia de Polícia para demais providências. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.
* Matéria atualizada às 10h39 do dia 01/02 para correção de informação. Diferentemente do informado, o fato aconteceu no Presídio Municipal e não na Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa.
Fonte: Guia Muriaé