Jovem é morto a tiros próximo a escola em Muriaé
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (12), próximo a uma escola em Muriaé.
Por volta das 7h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo pela Rua Presidente Artur Bernardes, no Centro, e que uma pessoa teria sido alvejada.
No local, militares depararam com a vítima, identificada posteriormente como Carlos Eduardo da Silva Souza, caída ao solo. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e constatou o óbito da vítima.
As primeiras informações dão conta de que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta teriam efetuado os disparos próximo a uma loja maçônica, em frente a Biblioteca Municipal.
Carlos Eduardo, que era morador do bairro Encoberta e estava indo trabalhar em uma obra nas proximidades, ainda chegou a correr e caiu ao lado do Memorial Municipal, em frente a Escola Estadual Dr. Silveira Brum. Após o fato, os criminosos evadiram sentido a Rua Gabriel de Oliveira, tomando rumo ignorado.
O crime aconteceu no horário de entrada dos estudantes e foi registrado por câmeras de segurança. Carlos Eduardo tinha várias passagens pela polícia.
A Perícia Técnica já foi acionada e está a caminho do local para realizar os trabalhos de praxe.
A polícia já está realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.
Este foi o 10º homicídio do ano em Muriaé.
Fonte: Guia Muriaé