Morador de rua morre após ser atropelado em Muriaé
Um idoso de 75 anos morreu, na madrugada deste sábado (2), após ser atropelado em Muriaé. O autor do atropelamento, um jovem de 21 anos, acabou preso.
Por volta das 5h30, a Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido um acidente de trânsito e um atropelamento pela Avenida Doutor Passos, no Centro. Segundo as informações, um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, havia colidido com um carro Volkswagen Fox, de cor vermelha. Em seguida, veio a subir no passeio e atropelou uma pessoa, não parando para prestar socorro, e seguiu em direção ao bairro Barra. De imediato, militares procederam ao local, mas a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Paulo.
Após rastreamento, o veículo denunciado foi encontrado parado sob o canteiro central da Rua Marechal Floriano, na Barra. Ele havia se chocado contra uma árvore e o condutor ainda estava em seu interior. O condutor foi abordado, sendo constatado pelos policiais que ele apresentava sinais de embriaguez, hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e andar cambaleante. Questionado sobre o acidente, o autor informou que havia saído de uma boate e iria para o distrito de Bom Jesus da Cachoeira, contudo perdeu a direção ao entrar na Rua Marechal Floriano e não se recordava de ter atropelado ninguém. O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.
No HSP, a polícia recebeu informação de que havia sido atendida, mas acabou não resistindo e veio a falecer. O sobrinho da vítima relatou que seu tio era morador de rua e que tinha costume de dormir nas proximidades do antigo campo do Nacional.
Fonte: Guia Muriaé
Bom dia,
Lamento a morte desse senhor, a anos via ele ali e sempre que podia parava por!uns instantes com ele. Deus o receba!