Morador de São Gonçalo que estava desaparecido há 1 ano morre 1 dia após ser encontrado em Muriaé

Leonardo da Silva Bastos está internado em estado grave. Ele desapareceu no dia 6 de setembro do ano passado após deixar um bar na Central do Brasil

Guia Muriaé no WhatsApp

Após mais de um ano desaparecido, o técnico de manutenção Leonardo da Silva Bastos, de 42 anos, foi localizado em estado grave em um hospital na cidade de Muriaé, Minas Gerais. Ele foi identificado por familiares nesta terça-feira (17) por meio de suas tatuagens, porém, faleceu um dia após ser encontrado.

De acordo com informações da família, Leonardo foi reconhecido após uma assistente social entrar em contato na segunda-feira (16), relatando que um homem com características semelhantes ao técnico estava internado. Yure Laurente, sobrinho de Leonardo, confirmou a identidade do tio após receber uma foto de sua tatuagem, um símbolo do infinito com o nome dos filhos.

Leonardo, que havia desaparecido em setembro de 2022, foi encontrado em situação de rua e internado após um acidente, levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. No momento da localização, ele estava sedado na UTI e apresentava um quadro de saúde delicado, com sinais mínimos de consciência. A família, que reside em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, planejava levá-lo de volta para casa, mas devido à gravidade de seu estado, seria necessária uma UTI móvel para o transporte.

Leonardo desapareceu em 6 de setembro de 2022, após sair de um bar na Central do Brasil, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele comunicou à esposa que estava voltando para casa, mas fez uma parada no Beco do Chopp, onde foi visto pela última vez. Durante o desaparecimento, a família realizou intensas buscas, investigando hospitais e institutos médicos legais, além de descobrir que seu cartão de transporte foi utilizado três vezes após o desaparecimento, com registros em ônibus e uma barca para Niterói.

Infelizmente, na noite de quarta-feira (18), um dia após ser encontrado, Leonardo faleceu. A notícia foi confirmada por sua esposa e sobrinho por meio das redes sociais. Em sua despedida, Yure Laurente escreveu: “Durante 1 ano, todos nós procuramos o Léo. Ontem, o encontramos e hoje ele se reencontrou com Deus. Talvez nunca saibamos como, onde e por que essa história começou. Mas aceitaremos, por mais que doa, a vontade de Deus.”

A morte de Leonardo deixa muitas perguntas sem resposta, mas sua família agora lida com o luto, após um ano de incertezas e busca incessante por respostas sobre seu paradeiro.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Dia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!