Morre ciclista atropelado por automóvel na BR 356 em Muriaé
Morreu no Hospital São Paulo, por volta das 14h de quarta-feira (18), o jovem Junio Carlos de Assis, de 27 anos. Ele foi atropelado por um automóvel, na BR 356, quando tentava atravessar a pista em sua bicicleta. O corpo de Juninho, como era conhecido, já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames complementares que determinarão a causa da morte.
Juninho era morador do bairro Padre Tiago (Marambaia) e estava trabalhando no plantio da grama do novo estádio do Nacional, na saída da BR 356 sentido a Itaperuna. Ao tentar atravessar a pista, foi atingido em cheio por um Gol, bateu a cabeça no pára-brisa e no capô do automóvel, antes de cair na rodovia.
O rapaz foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e, segundo os militares, teve uma parada cardiorrespiratória a caminho do Hospital. Após os usos de diversos recursos, como aplicação de adrenalina e uso do desfibrilador, o jovem recuperou os sinais vitais. Pouco depois, porém, foi constatado o óbito.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal, e a perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local.
Fonte: Jornal de Muriaé