Motociclista é detido após perseguição policial na BR-116 em Muriaé
A Polícia Militar recebeu informações dando conta de que uma motocicleta, Honra XR Tornado, com características semelhantes a utilizada no duplo homicídio registrado no domingo, dia 5 de janeiro, no bairro Cardoso de Melo, estaria nas proximidades do distrito de Bom Jesus da Cachoeira e seguia pela rodovia sentido a Muriaé.
Na altura da Serra do Belvedere, na saída de Muriaé para Laranjal, policiais militares depararam com um veículo com as mesmas características da denúncia.
Foi dada ordem de parada, contudo o condutor empreendeu fuga em alta velocidade. Ele só parou após bater em uma caminhonete, já próximo a ponte nas imediações da passarela da Barra, vindo a cair ao solo.
O motociclista sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrido por equipe do SAMU. Ele foi encaminhado ao Hospital São Paulo e em seguida levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele deve ser intimado pela Justiça para procedimentos pela infração cometida.
A polícia não divulgou detalhes se de fato se tratava da moto usada no duplo homicídio, que segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé