Mulher é resgatada viva de túmulo em cemitério
Coveiros encontraram estrutura com cimento fresco e tijolos, além de marcas de sangue. Polícia informou que ela é usuária de drogas e busca por companheiro, um dos suspeitos de tê-la colocado no local.
Uma mulher de 36 anos foi resgatada viva, na manhã desta terça-feira (28), de dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata.
A Polícia Militar foi acionada por coveiros do cemitério, que perceberam a estrutura de um túmulo que aparentava ter sido fechado recentemente, pois estava com tijolos e cimento fresco, mas ninguém do cemitério teria mexido em tal estrutura. Também perceberam marcas de sangue próximo a estrutura.
Ao iniciar a abertura do túmulo, os militares encontraram uma mulher com vida e ferimentos na cabeça. Aos policiais, ainda confusa, a vítima disse que dois homens encapuzados chegaram no local onde ela estava, a abordaram, agrediram e a levaram, não tendo visto mais nada.
A mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada ao Hospital São João Batista.
O suspeito do crime foi identificado como companheiro da vítima, mas ele não foi encontrado até o momento.
Ainda de acordo com a PM, ela seria usuária de drogas. Ainda não foi informado quantas horas a mulher ficou dentro do túmulo, que estava interditado.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 e Tribuna de Minas