Mulher que viajava para ver neto pela 1ª vez após nascimento morre em acidente na BR-116
Motorista de 55 anos teria perdido o controle do automóvel em uma curva e batido de frente com um caminhão. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma colisão fatal envolvendo um carro de passeio e um caminhão na BR-116, em Muriaé, resultou na morte de Selma Vitor de Oliveira, de 55 anos, moradora de Fervedouro.
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), no km 685,9, quando a vítima, que dirigia sozinha, perdeu o controle ao fazer uma curva, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão que seguia no sentido oposto.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Selma estava a caminho de Muriaé para visitar seu neto recém-nascido, que completava apenas 15 dias de vida. Ela levava presentes para o neto quando o acidente ocorreu.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e confirmou o óbito no local. O corpo de Selma foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. O motorista do caminhão permaneceu no local, prestou depoimento às autoridades e colaborou com a investigação.
Em razão do acidente, o trânsito na rodovia foi interditado temporariamente, mas foi liberado ainda na manhã desta quinta-feira.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1