Mulher usa criança para furtar produtos em farmácia em Muriaé
Uma mulher de 24 anos foi presa, na tarde desta quinta-feira (7), após usar o próprio filho para cometer um furto em uma farmácia em Muriaé.
Por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Souza Castro, na Barra, onde a vítima relatou que uma mulher havia cometido um furto em seu estabelecimento comercial e evadido sentido à Avenida Monteiro de Castro, no mesmo bairro.
Após rastreamento, a suspeita foi localizada na companhia de seu filho, de 10 anos. Questionada, ela afirmou que o menino é quem teria furtado dois desodorantes no drogaria, que foram encontrados em uma sacola.
A vítima reconheceu a autora e afirmou que ela o chamou até um canto da loja e perguntou sobre o preço de alguns medicamentos. Enquanto isso, a vítima percebeu que o garoto estava mexendo na sacola, como se estivesse colocando algo em seu interior.
A autora foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia para demais providências. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
Fonte: Guia Muriaé