Mulheres brigam por causa de crack e uma é esfaqueada em Muriaé
Uma briga entre duas mulheres terminou com uma esfaqueada, na tarde desta terça-feira (21), no bairro José Cirilo, em Muriaé.
Por volta das 13h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 de que estaria ocorrendo uma briga entre duas mulheres na Avenida Altino Rodrigues Pereira e que ambas estariam de posse de facas. De imediato, uma equipe policial procedeu ao local e confirmou a veracidade dos fatos.
O Corpo de Bombeiros também compareceu e prestou socorro a uma das envolvidas, de 32 anos, que sofreu três cortes na altura do pescoço, um no abdômen e outro no braço esquerdo, todos superficiais. Ela foi encaminhada ao Hospital São Paulo, onde recebeu o devido atendimento médico.
A outra envolvida, de 30 anos, informou aos policiais que elas haviam discutido e que ela tinha sido acusada de ter furtado uma pedra de crack, mas ela negou o furto da droga. A autora então foi para cima dela de posse de uma faca, mas ela foi desarmada por um cidadão que estava pelo local.
Enquanto ele acionava a polícia, a autora retornou em direção a mulher e elas entraram em luta corporal. A que era acusado do furto da pedra de crack conseguiu jogar a outra ao solo e desferiu golpes de canivete nela, que revidou com uma mordida no pescoço da mulher.
Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com a faca e o canivete utilizados na briga. A outra envolvida não foi conduzida, pois permaneceu sob cuidados médicos na sala de cirurgia e será posteriormente apresentada a autoridade policial.
Fonte: Guia Muriaé